2011-02-24

Novidades

Parece que o segredo da longevidade está na abstinência.
Hmmm...é impressão minha ou se a moda pega, a sociedade envelhece e morre toda sem haver descendentes. Acaba-se a humanidade e puffff....foi-se a longevidade....da humanidade.

A moda pegou. Agora tenham cuidado ao levantar dinheiro no multibanco, porque eles podem estar à espreita. Mas não me parece muito inteligente. Não era mais fácil roubarem o banco em vez da pessoa? Fazia como refém o gerente do banco e tal....

E por último, a mais importante de todas. O casal Rosa Cueca e Dexter entrou no meu sonho de hoje.
Sonhei que vocês eram tão pobres, tão pobres, que a vossa casa era uma pista de uma discoteca (não me lembro de qual)....LOL

2011-02-14

Queres ser original no dia dos namorados?

Então, em vez de dizer que a/o amas muito e que é alguém com quem gostarias de passar o resto da vida......vira o discurso e diz-lhe a sua lista completa de defeitos....muahahahah !!!

2011-02-09

The usual

Expliquem-me lá mesmo porque é que existe o dia dos namorados. É que não vejo qualquer utilidade nesse dia. É suposto ser nesse dia que mostramos que gostamos do nosso namorado/a? Então e os outros dias do ano?

Para mim isto faz parte de mais uma forma de apelo ao consumismo. Já reparam que se espalhou durante o ano uns quantos feriados que "obrigam" as pessoas a consumir alguma coisa?

- Dia dos namorados
- Dia do pai
- Dia da mãe
- Páscoa
- Natal

Sejam originais....bebam sumol.....lol !!!