2011-12-26

A soma das partes não dá o todo

Na semana passada aprendi uma nova forma de aplicar a matemática à comida.
Estava na churrasqueira onde vou normalmente comprar comida e tinha pedido 1 frango, quando entra um cliente. O diálogo que se segue é algo do outro mundo:

Dona da churrasqueira (D): Boa tarde, o que vai ser?
Cliente (C): Queria 2 meios-frangos.
D: 1 frango, portanto.
C: Não, 2 meios-frangos.
D: Mas 2 meios-frangos dá um frango.
C: Hmmm.....Pode ser.

Quando o meu frango estava a ser cortado, não resisti:
Eu: Olhe, eu não queria 1 frango.
D: Então?
Eu: Queria 4 quartos de frango.
D: Ahahahahah !!!

PS: Eu falei baixinho o suficiente para ser só ela a ouvir-me, não fosse o cliente estar num dia "não".

7 comentários:

Cat disse...

LOL Eu cá, quando vou comprar frangos (que é nunca), peço sempre oito oitavos do frango, a mim não passam a perna, na na naa!

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Então? Passam-te o peito ou as asinhas? :P

Mushroom disse...

LOOL Um cliente barra a matemática, sem dúvida! :p

Sally disse...

Ahahah o teu comentário matou tudooo :)

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Mesmo. Não é para toda a gente falar em frações :P

Sally -> Felizmente não me matou a mim :P

Cat disse...

Não me passam nada que eu não como carne x)

CG disse...

Omg,imagino o esforço que deves ter feito para não te desmanchares a rir...

Big Kisses