2011-12-21

O sutiã

Como o Dexter explicou tão bem neste post, o sutiã é um dos maiores inimigos do homem.

Eu acho que o sutiã não foi feito para segurar as mamas das mulheres, mas sim para colocar mais uma barreira ao sexo (como se já não houvesse suficientes).
Porquê fazer 30mil fechos diferentes?
As calças e as camisas só têm 2 formas de fechar, certo? Botões e fecho eclair. Pois os sutiãs também só deveriam ter 2, assim era muito mais fácil para toda a gente. Na realidade eu defendia que só deveria haver uma, que era com velcro, mas se calhar estou a ser egoísta....lol.

Este post está a ser demasiado complexo e estúpido. Já sei que para as mulheres é muito fácil tirar qualquer tipo de sutiã. Estou a complicar o que poderia ser fácil, porque acho que para resolver este problema dos sutiãs o mais indicado era ter sempre outra mulher ao lado só para abrir o sutiã da nossa mulher. ATENÇÃO, não é ménage à 3, é mesmo só para poupar trabalho à nossa mulher e a nós :P

12 comentários:

Jo disse...

Homem que é homem consegue tirar um sutiã só com uma mão. É uma habilidade que deve ser aprendida durante a adolescencia tal como é natural jogar à bola na escola!

Ana disse...

Nesses assuntos eu cá sou muito prática. Se eles não acertam à primeira, tiro eu e não se perde tempo. São pormenores!

Cat disse...

LOL Sabes que nem todos os homens são assim, há uns que têm um toque de midas zás, dois segundos e já está ;)

Jedi Master Atomic disse...

Jo -> Homem que é homem cheira a cavalo e cospe para o chão :P

Ana -> Cala-te pah, assim estragas-me o arranjinho no post...lol

Cat -> Esses, minha cara, não terão a 2ª mulher :P

Mushroom disse...

LOL Vou subscrever os comentários da Ana e da Cat! E já agora adiciono que se não ficasse "feiote" andar sem soutien, apoiava fortemente que deixasse de se usar! Sinceramente nunca achei o dito cujo muito confortável, por muito bem escolhido que seja...

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Sim sim, dizes isso porque não tens que segurar uma copa D, como certas pessoas...LOL

ADEK disse...

Pois... como já li por aqui, parece-me que começam a ser mais os que se safam bastante bem do que os que ficam ali a engonhar por falta de jeito... Podem sempre comprar um manequim da intimissimi e treinar...

...Ju... disse...

pois, mas a verdade é que há os desenrascados e os completamente atados que olham para aquilo como se fosse um bicho papão...

e também há a solução de ser a própria a desaperta-lo! que tb é simples e eficaz!

Jedi Master Atomic disse...

ADEK -> Prefiro a minha ideia :P

Ju -> Não tem tanta piada como a minha ideia :P

Sally disse...

É é, diz que é só para abrir o soutien à mulher diz. Sabes muito ahaha :) I'm back!

Jedi Master Atomic disse...

Sally -> Eu diria que sei o suficiente :P

CG disse...

Ahah, muito espertinho, o que tu queres ser eu.
Para facilitar as coisas, eu dou sempre o código de abertura quando chega o momento :P

Big Kisses