2011-12-17

Como desarmar um pervert

Meninas deste mundo blogueiro, vou aqui, em primeira mão, ensinar-vos um truque que vos permitirá retirar ao pervert, toda a vontade que ele tem em vos olhar, papar, cobiçar, etc.....e tal. E isto é algo que aconteceu realmente, embora não tenha sido com um pervert, ou seja, aconteceu comigo....sim sim, há uma diferença entre pervert e tarado, ok? lol.

Ante-ontem no belo centro comercial das Amoreiras, na hora do almoço, vinham 2 moças bem parecidas no mesmo corredor que eu, mas em direção contrária. Ora, como é óbvio, o meu radar começou logo a disparar. Especialmente uma delas, que além de gira, tinha um belo corpinho. Vinham as 2 a conversar alegremente e com sacos de compras nas mãos. Eu sempre a mirar uma delas.

Uns instantes antes de passarem por mim terminaram a conversa que vinham tendo e ao passarem a moça que eu estava a galar vira-se para a amiga e diz: "Epá, tenho xixi !!!".

E pronto. Acabaram todos os meus sonhos e filmes eróticos que eu alguma vez poderia fazer com ela !!!

18 comentários:

W a l k e r * disse...

Como uma necessidade básica te tira a pica toda ahaha :D

A Dieta e a Cidade disse...

hahaha! Porque as mulheres não mijam! nem fazem necessidade sólidas! ;) muito bom! Para a próxima lembrar-me-ei deste aviso! ;)

Rosa Cueca disse...

Foi a maneira de Jesus dizer para estares quietinho :D

Jedi Master Atomic disse...

Walker -> É verdade, mas há mais :P

A Dieta e a Cidade -> Exatamente. Consegues imaginar a tua mãe a fazer necessidades, por exemplo? lol :P

Rosa Cueca -> Fonix que o treinador do SLB anda sempre na tua cabeça :P

Sairaf disse...

Até a miúda mais gira tem as suas necessidades!!!
:)

Imperatriz Sissi disse...

Caro Jedi, olhe que não sei...há tarados tão empedernidos que até a isso são capazes de achar graça, e sai-nos a emenda pior do que o soneto. Vê-se cada uma por aí que já acredito em tudo.

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> E também pode usar as outras :P

Imperatriz Sissi -> Bem-vinda ao blog. Primeiro que tudo não me trates por "você"...lol. E se acharem piada à frase do "tenho xixi" podes sempre tentar outra tactica. Dás um enorme e barulhento peido...LOL...esse de certeza que os afasta :P

Cat disse...

És muito sensível :P Consigo pensar em coisas beeeem piores pra se dizer. Mas se isso chega, óptimo!

Mushroom disse...

Se eu tivesse estado nas Amoreiras, diria que havia uma certa probabilidade de teres passado por mim! LOOOOL
É uma coisa natural sabes? Bebes, a bexiga enche, e ficas com xixi! :p

...Ju... disse...

sabes que é uma necessidade básica, fisiológica, right?!
não é muito elegante mas há piores!

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Acredita, isso chega. A ideia que dei à Imperatriz Sissi também é boa :P

Mushroom e Ju -> Eu sei, mas não deixa de ser um turn-off, ou tu és das que gosta de golden showers? :P

Mushroom disse...

Não se trata de gostar ou não disso, isso é horrível! Mas o facto de uma pessoa ter de fazer xixi, não a torna menos interessante! LOOL
Mas para a próxima que algum tarado se meta comigo também vou experimentar essa, só para ver! LOOOL

Carlota Pires Dacosta disse...

O que eu me ri ao ler este post, eheheheh.
Mas concordo com a D. Rosa, Jesus queria que ficasses quietinho, eheheh.

Beijo

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Faz isso. E peidar também serve :P

Carlota -> E tu a dar-lhe com o treinador do SLB :P

ʝoana disse...

Cá para mim foi uma técnica dela para te afugentar. LOL

...Ju... disse...

Jedi, homem, criatura, se não disse é porque não sei! :P
Encontrei a imagem e pareceu-me adequada e não tinha referências! ;)

Jedi Master Atomic disse...

Joana -> Não foi não :P

Ju -> Mulher, criatura, não respondas no meu blog a cenas do teu blog...LOL

CG disse...

Preferias que ela dissesse "Epah, tenho de ir mijar"? :P

Big Kisses