2011-11-25

Só eu sei porque não fico em casa

Podia estar a cantar o tema do SCP, mas não.
É mesmo sobre a greve geral de ontem. Venho aqui mostrar a minha indignação com toda a gente que participou na greve.
Acham que o governo tomou decisões que os prejudica? Eu também.
Acham que todos os governos anteriores tomaram decisões erradas na forma como aplicaram o nosso dinheiro? Eu também.
Querem mostrar indignação pelas medidas do governo? Eu também.

Estão-se absolutamente a borrifar para toda a gente que afectaram ontem? Estão.
Havia gente que queria trabalhar e não pode? Houve.
Há gente que quer trabalhar, não tem emprego e o pessoal da greve esfregou-lhes na cara que até se dão ao luxo de não trabalhar quando querem? Sim.

É tudo !!!

6 comentários:

Carlota Pires Dacosta disse...

Ainda bem que não era o hino do teu Sporting.eheh
Mas concordo com tudo o que disses-te.
Abraço.

Mushroom disse...

Também pensei no Sporting quando li o título, induzes as pessoas em erro! lol
Concordo com isso tudo, nunca achei lógica nenhuma nas greves. A maior parte das pessoas adere a isso só para ficar a engordar o rabo no sofá, ou caso dê jeito, para aproveitar um fim de semana prolongado! Enfim... Depois por causa duns pagam os outros! E provavelmente quem mais adere às greves é quem menos precisa!

Jedi Master Atomic disse...

Carlota -> Foi mesmo para vos enganar :P

Mushroom -> Induzo. Eu sou assim lixado :P
Algumas greves até fazem sentido, mas esta não. E como estamos no período em que estamos ainda menos.

Zaahirah disse...

Penso exactamente da mesma forma. Uns a querer trabalho e não têm e outros que têm e não vão. Enfim.

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Revolta-me mesmo.

W a l k e r * disse...

Greve nesta altura só prejudica, enfim!