2011-11-08

Ricky !!! Ricky !!! Rickyyyyyyyyy !!!

Ouço a minha vizinha gritar em plenos pulmões, num som estridente que ecoa pelas garagens do prédio todo.
Fico a pensar "Who the fuck is Ricky?" (sim eu gosto de pensar em inglês por vezes, faz-me parecer mais importante e tem mais piada...lol).
A resposta não tarda, pois estava à espera do elevador e quando se abre a porta, salta lá de dentro um cão do tamanho do meu gato.

Gania, gania, gania por todo o lado e tentou saltar-me para cima....estão a ver aquela coisa que os cães gostam de fazer, que é apoiar as patas sujas nas calças limpinhas das pessoas?
Afastei-o rapidamente e soltei-o da casa dos elevadores para a garagem.

Pensei logo:
"Mas como raio o cão foi parar dentro do elevador, SOZINHO?" (sim, por vezes também penso em letra maiúscula....foca-me melhor...lol).
Cruzei-me com a "mãe" do Ricky no piso da saída onde estão as caixas do correio:
"Olhe, eu deixei o seu cão sair no piso -1, ele estava preso dentro do elevador."
"Ah obrigado....no -1......(volta para o elevador rapidamente).....Rickyyyyyyy......Rickyyyyyyy !!!"

6 comentários:

Afal disse...

Vale de muito gritar por ele antes de estar num sitio onde o cão possa ir ter com ela, não haja dúvida...

Carlota Pires Dacosta disse...

E eu a pensar que era uma fã do Ricky Martin!! ehehehehe
Cães, quanto mais longe melhor, tenho um medo deles, terrível!!!

Ricky, Ricky ataca o Jedi, ataca!!!

Mushroom disse...

Se estavas com medo de ficar sujo com um cão do tamanho de um gato, devias ser apresentado ao meu! LOL
É assim uma mistura de cão da serra com labrador (segundo o veterinário)! E adooooora sujar roupa com as patorras! :D

Já agora, Ricky é um nome um bocadinho... gay? :p

Jedi Master Atomic disse...

Afal -> Devias ter ouvido os gritos. Eram de um desespero atroz...lol

Carlota -> Não, o Ricky não ataca ninguem, tinha mesmo ar de panilas, tal como o seu nome indicava :P

Mushroom -> Por isso é que eu sou uma pessoa de gatos e não cães :P
Mas posso conhecer o teu cão, com todo o gosto...lol

...Ju... disse...

ricky?! isso é nome de cão de jeito? :/
anyway, ela estava mesmo à espera que o cão respondesse: "mamã, estou aquiiiiiiiii!!!"

Jedi Master Atomic disse...

Ju -> O cão bem que gania em plenos pulmões....lol