2011-11-03

Mas porquê?

Já anda por aí o novo CD do Michael Bubas (Bublé para os amigos...lol), cheio de músicas de Natal, amor e paz. Há mais alguém por aí que, tal como eu, pense que essa não é a imagem do MB?
Ele distinguiu-se no mundo da música por ser irreverente, brincalhão, fazendo muitas insinuações viradas para a cueca (não és tu oh Rosa....lol) e já agora por cantar standards e jazz.

E agora estão a mandar cá para fora músicas românticas e de Natal?!?!?!? O que é que eu vou ouvir quando ele vier de novo a Portugal? Um bom e grandioso All of me ou um Silent Night? É que para ouvir esta última eu já tinha a Celine Dion e mais umas quantas cantoras românticas, ok?

Faz favor de voltar ao normal, ouviste......senão eu chateio-me e vou aí !!!

11 comentários:

Zaahirah disse...

Deves pensar que mandas no homem, não? Eu achei piada ao cd. Não é dos melhores. Nada bate o cd de Natal da Celine. O da Diana Krall também é muito bom. O do MB é bonzinho, vá.

De qualquer forma neste cd ele canta standarts, só que das músicas de Natal e com um toque jazz. Por acaso há partes em que os trompetes irritam um bocado.

Mas vá, deixai lá o sr ser feliz no Natal, que agora é casado e só pensa em bebés e presentes! xD

Mushroom disse...

OMG! Já começa o tormento das músicas de Natal... Só falta o Justin Bibas fazer um também... -.-'

Rosa Cueca disse...

Já viste a mulher do moço?
Até eu cantava música de Natal.

Zaahirah disse...

'Tás lá Cueca!! Alguém que me entenda! xD

Jedi Master Atomic disse...

Sim sim, imagino mesmo que na noite de nupcias ele lhe tenha cantado:

"Oh holy niiiiiiiiight" :P

Zaahirah disse...

Não, terá sido mais "There's gonna be a heartache tonight..." xD

Jedi Master Atomic disse...

Não, isso é só daqui a uns anos quando ela já não quiser fazer amor com ele.

Rosa Cueca disse...

Depois nem a Mrs Jones o safa lol.

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Talvez safe se ele cry her a river :P

...Ju... disse...

pronto, não te zangues mas eu nunca achei piada ao moço! tenho dito!

e o decote não é escandaloso!
(alem disso, havia a bata!) :P

Jedi Master Atomic disse...

Ju -> Nunca achaste porque you haven't met him yet :P