2011-11-10

Ginásios???

No fucking way !!!
Pagar um balúrdio de jóia, mais outro balúrdio de mensalidade para andar a saltar entre aulas e máquinas.....NEM PENSAR !!! Depois é tudo muito impessoal, as pessoas têm medo de falar umas com as outras e é cada um por si.

Assim, pago menos de €30 por mês, não há jóia, não ando a saltitar entre máquinas feito tonto, conheço malta fixe com boa camaradagem e trabalho todos os músculos à mesma. Não, não é nenhum ginásio low cost, é a defesa pessoal.

Nunca imaginei que há 1 ano e meio atrás pudesse estar a entrar numa actividade que me enchesse tanto as medidas. Agarraram-me para a vida, pois sinto-me bem fisicamente, consigo descarregar o stress mental e ainda bebemos uns copos depois do treino....lol

Para quem quiser saber mais: http://www.defesapessoal.org

PS: Não está restringido a Lisboa. Existem dezenas de academias espalhadas por todo o país, é só ver no site ;)

10 comentários:

...Ju... disse...

temos atleta! ;)

W a l k e r * disse...

Nessa guerra de quem dá e tenta não levar! :p

Mushroom disse...

Por acaso às vezes sinto falta de partir os dentes a alguém! LOOL
Não há nada como ter uma bike estática em casa, fazes quando queres e te apetece, só tens de comprar a bike que nem é uma coisa cara, e voilá! :p

Patrícia disse...

A ideia do ginasio sera obrigar-nos a la ir por causa dessas altas mensalidades, o raciocinio será, "ja que pago tanto, tenho de usufruir", e isto obriga-nos a frequentar o ginasio e a fazer valer o dinheiro que pagamos pela mensalidade..
e nao, nao frequento o ginasio, mas motivar-me-ia esse factor, uma vez que tenho passadeira mas nunca he dou atençao nenhuma lol
E bem que precisava de um exerciciozinho =D

Adoro o blog ;)

Jedi Master Atomic disse...

Ju -> Nem por isso :P

Walker -> Exacto :P

Mushroom -> E tu tens uma sorte que nem imaginas. Vives mesmo num sítio onde está a academia central, onde dá aulas o "guru" disto ;)

Patricia -> Eu percebo a ideia, mas para mim é dinheiro atirado para o lixo. A motivação que tenho para ir lá é pelos pontos que descrevi no post e não pelo preço ;)

Mushroom disse...

Eu sei, conheço quem já lá tenha andado. Queres vir para cá?? :p

Jedi Master Atomic disse...

Arranjas-me casa? lol

Mushroom disse...

LOL O sofá serve?
Agora fora de brincadeiras, conheço quem tenha ido para aí e já esteja com vontade de voltar de novo à "Veneza"! Principalmente pelo preço das rendas, que pelo que sei por esses lado come uma boa parte do ordenado!

Kikas disse...

houve um tempo em que ainda pensei meter-me no karaté, mas não tinha tempo para isso. quando tiver menos trabalho (hmmm.. never), vencer a preguiça (ok, isto é mesmo impossível) e estiver mais ou menos bom tempo, vou correr (andar)! são as vantagens de viver ao pé do estádio universitário :) não se paga nada e ainda estamos num espaço bem agradável!

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> O sofá serve desde que eu caiba nele :P

Kikas -> Sim sim. Vives ao pé do estádio, mas estou mesmo a ver que não vais fazer uso dele :P