2011-11-29

Filho meu, filho meu...

...aprende porque senão....ficas para trás. Pensavam que vinha aí outra rima? muahahahah!!!
Lições de vida que um filho meu terá que saber, assim que nasça (sim, logo depois de sair de dentro da mãe, sem ainda saber ler nem escrever):

- Quando quiser ir fazer compras ao super mercado, basta saber que pode ir às 20h nos dias de semana, hora em que está tudo a jantar, ou em alternativa, no Domingo à noite onde estão todos hipnotizados em frente à TV a ver o Peso Pesado;

- No verão, quando quiser ir à praia.....eeerrr....neste não precisa porque ele vai ser milionário e vai ter uma ilha só para ele; AhA....suckeeeeeers :P

- Quando ele tiver filhos bebés e os quiser levar a um restaurante, que pense 2x se não vai ter que aguentar o choro em frente a dezenas de pessoas;

And last but not the least:


- Se quiser ir ver sessões dum filme em que as salas enchem "pa caneco", na estreia ou perto desse dia, é saber que existe uma coisa chamada "sessão das 13h e tal" onde não vai quase ninguém;

11 comentários:

Rosa Cueca disse...

Por acaso até ver o G. não faz grandes birras. Mas é até ao dia...

Carlota Pires Dacosta disse...

Pensei que ias dizer que tinha que ser do SCP, eheheh coitado!!!
Birras no restaurante são fáceis de controlar.
1º - a criança tem que jantar antes;
2º - uns livros para colorir e lápis de cor fazem maravilhas;
3º - plasticina também ajuda.

e convêm não demorar lá eternidades pois não há criança que aguente.

Beijokas

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Sabes que os "G"s da vida são terriveis :P

Carlota -> Eu não imponho esse tipo de escolhas. Birras são faceis de controlar: basta não levar o miudo a um restaurante durante os primeiros 2 anos de vida :P

Mushroom disse...

Olha eu vou ter de discordar contigo! LOL
1º A melhor hora para fazer compras à semana é logo de manhã!

2º O último filme da saga Twilight encheu sessões das 13h! Portanto, o que dizes não é assim tão linear!

E pronto, por hoje é tudo! :p
E agora podes começar a fazer filhos, que é para aplicares essas teorias todas! ;)

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom ->

1º Eu pus-me na pele de quem trabalha e não daqueles que fazem greves...he he he;

2º Só se foi na tua terra...lol

Eu não faço filhos. Apenas vou aos treinos :P

Mushroom disse...

LOL Ah, pois, eu esqueço-me que ainda levo vida de estudante! Mil desculpas! :)

Rosa Cueca disse...

Eu acho que se houvessem mais G's barulhentos ao menos muita malta dava por eles e sabia onde estavam.
Não resisti.

Sairaf disse...

E que tal te pores a praticar em vez de induzires uma pessoa em erro, por momentos pensei que ias ser pai para breve!!!
Já vi que por aqui é tudo muito rápido, ainda não foste pai e já queres ser avô!!! :)
Abraço
Com carinho
Sairaf

W a l k e r * disse...

Jedi, a fazer serviço público desde 1977 ahahah :D

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> É. Muito esquecida andas tu :P

Rosa Cueca -> Depende dos G's a que te referes...loool

Sairaf -> Ser pai ainda está bem looooooooonge. Ser avô é muito melhor que ser pai :P

Walker -> Nop. Só faço serviço publico desde 2000 :P

Imperatriz Sissi disse...

Belas lições, sim senhor. Eu aplico a maior parte delas e não me tenho dado nada mal. Ainda me falta a ilha, mas há por aí praias desertas e outros 6 dias por semana para as visitar! Quanto a crianças no restaurante...há horas para tudo,restaurantes adequados e um par de pernas para os encaminhar discretamente lá para fora até se acalmarem.