2011-11-18

(AR)RIMA

A dona Rosa Cueca
lançou um desafio,
vão lá fazer rimas
para lhe cortar o pio.

Até mesmo a poesia
tem que se modernizar,
já viram que usei um link
mas mais não vou utilizar.

Ter que inventar rimas
sobre qualquer coisa mediática,
tentar mudar a métrica
e mesmo o número de versos
para os seguidores mais certos.

Posso-vos dizer
que hoje de manhã
no trânsito infernal
seguia uma senhora mamã.

E porque é que digo isto?
É fácil perceber porquê.
Estava sempre a olhar para trás
para ver o seu bebé.

Tomava conta do bebé
e conduzia lenta como um caracol.
O que acho disto tudo?
LOL

10 comentários:

Rosa Cueca disse...

eii eii a mim ninguém me cala! :D

Mushroom disse...

Tens bué de jeitinho... Essa do LOL era bem capaz de provocar um treco ao Pessoa ou ao Verde! loool

...Ju... disse...

adorei a finalização!!!

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Muahahahah :P

Mushroom -> O Pessoa podia aprender umas coisas comigo :P

Ju -> Muito agradecido :P

Carlota Pires Dacosta disse...

Com que então, jeito para poeta. nada mal, não senhor, sr. Jedi.

Jedi Master Atomic disse...

Carlota -> Obrigado :P

Kikas disse...

"o que acho disto tudo? LOL" o fim matou-me, Jedi.. é este o teu talento oculto! ahah

Jedi Master Atomic disse...

Kikas -> Se calhar é :P

Inês disse...

"O que acho disto tudo? LOL" só por este verso vale a pena ter lido tudo! ahahahah fantástico! :D

Jedi Master Atomic disse...

Obrigado Inês ;)