2011-11-07

2012

Em 2012 irão acontecer alguns eventos importantes, tais como a adopção do acordo ortográfico em tudo o que for de domínio publico (estado e afins), redução de feriados e possivelmente (ainda não confirmado) a diminuição dos dias de férias a que temos direito.

Mas isto terá algum impacto verdadeiro?
Eu digo que não. Eu digo que cada vez mais as pessoas vão:
- ver o peso pesado
- ver a casa dos segredos
- criar blogs e apagá-los 1 dia depois
- escrever "amo-te" sem hífen
- dizer "ha-des" em vez de "has-de"
- ter taquicardia por causa do SLB (Dexter....lol :P)
- acabar namoros e casamentos por causa dum comentário numa foto do facebook
- ter bebés a chorar em plenos pulmões num restaurante e não o levar dali para fora
- acelerar a fundo numa faixa para não deixar uma pessoa entrar na mesma

...enfim, tudo aquilo que faz o nosso mundo ser belo.

PS: Mas mais importante que isto tudo e esta é a verdadeira razão pela qual há tanta austeridade: o estado sabe que as previsões dos Maias estão certas e portanto quer chupar-nos o máximo possível antes da destruição do planeta a 21 de Dezembro de 2012. lol

8 comentários:

Mushroom disse...

Gosto tanto destes posts completamente non-sense que tu fazes!
Eu quero que o acordo ortográfico se lixe, não concordo com ele e só o vou usar quando o contrário me causar consequências severas! LOL
Quanto ao resto, é mais lixado, principalmente as férias, onde é que já se viu?? :(

Jedi Master Atomic disse...

Não é "non-sense", é "nonsen-se" LOL

Afal disse...

Concordo com o teu PS, é isso tudo!

Carlota Pires Dacosta disse...

Taquicardias por causa do meu Glorioso já eu tenho, não preciso que chegue 2012.
Então quer dizer que temos 1 ano e pouco para fazer tudo o que quisermos????? Fixe!

Jedi Master Atomic disse...

Afal -> Só com o PS?

Carlota -> É isso mesmo. Aproveita bem a vida porque depois não há cancro que resista...lol

Afal disse...

Sim, porque pessoalmente a mim não me apanham em nenhuma das outras situações. Os outros lá sabem o que fazem ;)

...Ju... disse...

livra! uma pessoa mal acaba o curso e rebentam-lhe logo com o mundo!

Jedi Master Atomic disse...

Afal -> Nunca digas nunca :P

Ju -> É melhor aproveitares e fazeres coisas malucas...lol