2011-10-09

Jantar de Bloggers visto à lupa



De todos os jantares a que fui este foi o mais "al dente" (piadinha que só quem lá esteve perceberá...lol).
Tenho já a dizer que o Tiago tem tomates de aço, já que foi o único que foi e que não tinha qualquer afinidade ou conhecimento com nenhum dos outros bloggers.

Quanto aos outros que foram, a maior parte já conhecia de outros jantares, portanto não houve propriamente uma novidade. Comemos relativamente bem, cantamos relativamente mal, rimos, falamos aos berros, dissemos mal dos hate-blogs, tonando-nos nós próprios em mal dizentes....e sobretudo falamos de todas as parvoíces que vos possam vir à cabeça, como jogos de computador, futebol, a casa dos segredos, o peso pesado, etc...

Conheci a croma da Kikas (lol) e só tenho a dizer isto: usa um relógio que é maior que ela :P

18 comentários:

Kikas disse...

jantar al dente, de todooo. e sim, comemos relativamente bem e cantamos relativamente mal (péssimo, odeio karaoke!). a croma da kikas tem um relógio lindo lindo! os verdadeiros cromos são os que não usam relógio. ahah

Dexter disse...

Eu ainda estou a cismar como é que conseguiram reunir tanta gente com problemas dentários GRAVES.

Dream disse...

não resisti a te bater com o arame farpado...:) beijo da ci

Tiago disse...

Jedi, quem tinha Balls of Steel era o Michael Thomas, nos tempos do grande Souness. Mas eu não sabia, à partida, que iria ser o único "desconhecido", portanto, permaneço com os tomates normais.

CITRA disse...

Tive muita pena de não conseguir ir, mas não se pode ter tudo...

Jedi Master Atomic disse...

Kikas -> Karaoke é do best pah!!! Morte aos relógios :P

Dexter -> Serão dos DA ???

Dream -> :P

Tiago -> Esse também...lol. Sabes que a ignorância por vezes é "bliss".

Citra -> Vens para o próximo ;)

Susana disse...

Façam um no Porto e eu vou ter mais tomates que o Tiago! I bet.

Jedi Master Atomic disse...

Susana -> Houve um jantar no Porto organizado pela S*

Vê aqui: http://asminhaspequenascoisas.blogspot.com/2011/09/and-now-for-something-completely.html

Susana disse...

Oh :( Façam outro, não soube deste!

Jedi Master Atomic disse...

Vai seguindo o blog dela, que ha-de haver mais ;)

...Ju... disse...

permitiu sim!
parecia bastante divertido!

pinguim disse...

Olá Jedi
obrigado pelo agradável jantar. Foi um prazer conhecer-te, à Sairaf, que só conhecia virtualmente e ao Tiago e ao Dexter, muito mais "pedrados" do que eu ao Glorioso, e ainda bem.
O karaoke não é o meu forte, tenho pena, mas foi uma experiência gratificante.

Jedi Master Atomic disse...

Pinguim -> Também gostei de te conhecer.

Rosa Cueca disse...

Temos de começar a marcar uns encontros com mais regularidade ;)

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Quando quiserem, facebook me...lol

Odalisca disse...

lol já vi que o jantar foi muito animado e com uns mirones assim para o estranho :) Foi realmente uma pena não ter conseguido ir :P

Mia disse...

Para o próximo quero ir, podem ir bloggers que não percebem nada disto ainda? :D

Jedi Master Atomic disse...

Mia -> Podem ir todos os que quiserem. Mas se fores prepara-te para aguentar dor :P (veremos se és só garganta...lol)