2011-09-27

Não sejam maliciosos

Quando o blogger está todo maluco a dizer que todos os blogs são potenciais distribuidores de software malicioso e que é preciso ter cuidado...nhe nhe nhe....e não abra o site porque pode ser perigoso....nhe nhe nhe......, eu venho aqui dizer de forma bem clara, que o meu blog é um SOFTWARE MALICIOSO !!!

Sempre foi o meu grande objectivo de vida, infectar os que me rodeiam. Já dizia o Agente Smith no Matrix, que os humanos têm comportamentos iguais aos de um vírus e com toda a razão. E no dia 8 de Outubro irão todos ser consumidos no jantar de bloggers....looool

Já temos a lista final dos bravos !!! Amanhã veremos a capacidade de sofrimento de cada um !!! LOL

17 comentários:

Pequena Lince disse...

E achais bem?? Pobres pessoas, nunca mais irão ver a vida com os mesmos olhos depois de te conhecerem!!! :P


....just kidding....

Jedi Master Atomic disse...

Pequena Lince -> A maior parte das pessoas que vai, já me conhece...loool

Dexter disse...

Sabes que se nos acontecer alguma coisa, existem provas, certo?

José Piçarra disse...

Dexter: diz isso à Zaahirah, que uma vez foi ameaçada de morte após um jantar de bloggers.

Contaram-me.

Jedi Master Atomic disse...

Oh Zica não me lembro dessa história. Wanna share? :P

José Piçarra disse...

Foi no meu saudoso Boguinhas - paz à sua alma - que aconteceu o momento mágico. No jantar a que eu fui, saí de lá com o Dexter e fomos levar a Zaahirah a casa. Estava calor e eu perguntei educadamente à Zaahirah se ela queria que eu lhe abrisse a janela. Ela disse que não, ao que eu retorqui "Vê lá, lá porque te vamos matar agora também não queremos que te sintas mal...".

Fez-se um silêncio desconfortável a seguir. Foi um belo momento! :)

Mushroom disse...

Vê se bebes um copo pelas pessoas que trabalham ao fim de semana e não podem dar-se a esse tipo de borgas ao sábado à noite! :(

Jedi Master Atomic disse...

Zica -> Muahahahahahah

Mushroom -> Não bebo copos :P

pinguim disse...

Já não posso com essa situação dos conteúdos manhosos...simplesmente ignoro!
Confirmo o jantar, mas não conheço ninguém; não faz mal, passo a conhecer.
Digam-me onde é o restaurante e a hora, ok?

Patrícia disse...

Não estava a conseguir responder ao teu comentário no meu perfil e desisti =/
Ainda não domino a arte, espero aprender a fazê-lo porque tenho tido grandes dissabores na minha vida por não saber lidar com esse tipo de pessoas... e tens razão, está tudo na forma como lido com elas, nao tinha pensado nisso... tenho mesmo de aprender a relativizar! :)
obrigada pelo comentário já agora ;)

S* disse...

Mas que grupinho giro... adoraria poder. :)

Jedi Master Atomic disse...

Pinguim -> Conheces a Sairaf :P
Já te mandei os detalhes por facebook.

Patricia -> De nada ;)

S* -> Querer é poder :P

Petra disse...

Olá Jedi, mil desculpas, não vi sequer a mensagem no facebook!
Eu não vou poder ir ao jantar....
Surgiu um imprevisto... Mil desculpas por ter avisado apenas hoje.... Mas andei 3 dias sem poder comentar como deve ser no blogger e nem me ocorreu fazê-lo pelo face...
Beijinhos, espero poder ir ao próximo....
Divirtam-se!

CG disse...

Agora que vou começar a exercer funções de estagiária vou ter de dizer bye bye aos fins-de-semana durante os próximos tempos, por isso, com muita pena minha, não vou poder ir.
Divirtam-se! :)

Big Kisses

...Ju... disse...

poode ser muito preciso, o piscar de olho! nºao sei bem em que contexto, mas se for preciso, eu nao consigo! :P

Jedi Master Atomic disse...

Petra -> Fica para a próxima ;)

CG -> Vou beber um copo por ti :P

Ju -> Tens que treinar em frente ao espelho :P

Kikas disse...

esse teu software malicioso afectou-me o sistema todo, vim de lá a bater mal da tola :| lol