2011-09-21

Correspondência - A solução

Então aqui vai. Oh Zaahirah, para quem apresentou uma falsa modéstia a tentar dizer que não queria pensar, até acertaste em todas...lol

Odeio pézinhos de coentrada: Pois é meus caros. Tenho um asco a este prato que nem vos passa pela cabeça. Pés, mãos, orelhas e afins são para mordiscar....nas mulheres em geral (e na namorada em particular, claro...lol) e não para servir num prato. Tenho dito !!!

Adoro gatos: Como é óbvio pelos milhentos posts que já fiz sobre os meus 2 fofos. Sempre adorei e sempre hei-de adorar. Gatos = Rulezzzzzz :P

Não gosto do SLB: Oh gente, já deviam ter percebido que apesar de ser Sportinguista, eu não sou doente, logo não odeio clubes de futebol, nem adversários sequer. Posso odiar pessoas como o Pinto da Costa e tal, mas os clubes não.

Gosto de comer gelados: Também já aqui tinha dito que é um dos meus pecados. É mais do que isso até. É um vício terrível que promete arruinar o meu pâncreas...lol

Não aprecio escalar paredes: Já me viram escrever aqui que faço defesa pessoal, portanto poderiam imaginar que também gostaria de outras actividades como escalar. Mas não. Não tenho músculo para isso, nem me atrai minimamente. Esta só poderia ter sido adivinhada por exclusão de partes, ou se já me conhecessem bem.

Aprecio música Techno: Quem me tem lido com frequência e há algum tempo sabe do meu gosto por Michael Bublé e portanto, é natural que não imagine que possa gostar de tchum tchum tchum tchum....mas enganam-se....lol. Tanto gosto de Techno como de música clássica :P

Ranking
Zaahirah (6 certas)
Rosa Cueca (3 certas)
Zica (3 certas)
Storm (2 certas)
Ju (1 certa)
Mushroom (0 certas)
Carlota (0 certas)

Shame on you Carlota e Mushroom, nem uma sequer....lol
Oh Mushroom, eis os pézinhos de coentrada: http://www.gastronomias.com/receitas/rec0158.htm

19 comentários:

Zaahirah disse...

Não foi falsa modéstia rapaz! Já te conheço há algum tempo, bastou-me pensar do teu ponto de vista e voilá! És praticamente transparente! :P

Jedi Master Atomic disse...

Transparente não, fino sim :P

Mushroom disse...

Whaaat?? Hahahahaha
Que grande falhanço... xD
Isso dos pezinhos realmente é um bocado nheeec! =/

Carlota Pires Dacosta disse...

Pronto. 0 mesmo 0?!?
Fiquei triste, realmente nem sei o que ando a fazer por este blogue. É que ainda por cima, os sportinguistas e eu temos um "Ódio" de estimação!!!!
Estou a brincar! Mas tenho que começar a dar mais atenção ao que escreves.
Mas 0 mesmo???? Caraças!!!!

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Epic fail :P

Carlota -> Não foi zero, foi MENOS zero...loool...como é possivel alguem dizer que eu não gosto de gatos? :P

Carlota Pires Dacosta disse...

Oh Mister Jedi, Menos zero, não!
Em 6, erro 6 é zero.
Se em 6 errasse 7 aí sim, seria menos zero.
Realmente não o conheço mesmo, sorry!!

Jedi Master Atomic disse...

Não Carlota, se em 6 errasses 7, seria -1, alem de ser um paradoxo :P

Carlota Pires Dacosta disse...

Já não digo mais nada. Fico-me por aqui!!!

...Ju... disse...

era escusado pores aí o ranking -.-

Sally disse...

Por acaso não vi a tempo para responder mas também não acertava! Oh :(

Storm disse...

2?! Só?! Oh que pobreza!!!! :p

E a Defesa Pessoal? Este ano vistes ao estágio nacional ou nem por isso? ;) Bjs

José Piçarra disse...

Bem, nada mau, ainda assim. :)

Jedi Master Atomic disse...

Ju -> LOL :P

Sally -> Andaste desaparecida durante muito tempo :P

Storm -> Nem por isso...lol. Terá que ficar para o ano :P

Zica -> Já passavas à disciplina :P

grassa disse...

Ainda vou a tempo de fazer o teste?

Jedi Master Atomic disse...

Grassa -> Sim, mas para ti há outras opções que não estas. Ora tenta lá:

Odeio - fazer sexo oral
Adoro - fazer sexo anal
Gosto - transexuais
Não gosto - drag queens
Aprecio - fazer sexo vaginal
Não aprecio - ir por trás

Storm disse...

Não sabes o que perdeste! Parece que correu muito bem! ;)

Dexter disse...

Zica empatámos ali num belo segundo lugar. Sim senhor! :D

Jedi Master Atomic disse...

Dexter -> Teoricamente estás em 1º lugar com o Porto e não em 2º ;)

José Piçarra disse...

Eu ACHO que a Rosa Cueca tentou comentar aqui com o perfil do Dexter aberto...