2011-08-16

Sondagem

Escolha uma resposta para cada pergunta:

1ª) Se for traído/a pelo seu parceiro/a é capaz de perdoar?
a) Sempre.
b) Nunca.
c) Posso perdoar se houver muito arrependimento.
d) Posso perdoar se eu tiver alguma culpa no cartório.

2ª) Se tiver um bebé não planeado, você...
a) ...faz uma fita de todo o tamanho?
b) ...culpa o/a parceiro/a porque ele/ela não tomou o devido cuidado?
c) ...tenta ver se o aborto é uma hipótese?
d) ...culpa-se porque sabe que fez asneira e devia ter mais cuidado?

3ª) Se o/a seu/sua namorado/a se revelar um alcoólico/a, o que faz?
a) Bebe para esquecer.
b) Deixa-o/a imediatamente.
c) Tenta ver se é possível um tratamento de desintoxicação.
d) Dá-lhe mais sexo para ver se ele/ela esquece o álcool.

Após estas respostas, some:
- 0 pontos para as respostas a)
- 1 ponto para as respostas b)
- 2 pontos para as respostas c)
- 3 pontos para as respostas d)

Depois de terem o total global, vejam aqui o que significa:
0 pontos no total: É assim mesmo. Continuem assim mas façam já o vosso testamento a meu favor. Mandem-me os vosso detalhes para o meu email do blog.
Entre 1 e 6 pontos: Boa boa. Ainda se aguentam um bocado, mas pelo sim pelo não mandem-me um email para eu vos enviar o meu NIB.
7 ou Mais: São uns bacanos vocês e até sabem umas coisas. Mas não podem ser assim tão espertos se tiveram mesmo este trabalho todo para somar umas porcarias que inventei em 10m....LOL

16 comentários:

MartaP. disse...

és mesmo parvo. lol

Afal disse...

Deve ser por isso que passei com os olhos por cima, só. Quando logo na primeira pergunta não encontrei a alínea da minha resposta, perdi o interesse XD

Zaahirah disse...

Tu tinhas jeito para escrever aqueles testes de caca para revistas como a Happy ou, melhor, a Maria!

Odalisca disse...

Isso são insónias?

Daniela Pereira disse...

epá havia uns que deviam ter mais respostas porque em algumas perguntas não me relaciono com todas as as respostas LOL

Jedi Master Atomic disse...

MartaP -> Dizem que sim :P

Afal -> Perdes o interesse assim com essa facilidade? :P

Zaahirah -> Quem te disse que eu já não o fiz?

Odalisca -> Não, foi escrito durante o dia pah :P

Daniela -> Isso quer dizer que somaste zero? lol

Rosa Cueca disse...

Calhou-me o último. Safas-te porque és um bacano.

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> "Bacanos" são os tipos da droga...lol

...Ju... disse...

ok! o mail já tens, manda de lá o NIB :P

ah! e só respondi a isto porque cheguei agora da praia e não me apetecem coisas elaboradas :P

Afal disse...

Foste tu que não o soubeste agarrar, para começar :p

Jedi Master Atomic disse...

Ju -> Coisas elaboradas? Tipo o quê? :P

Afal -> Fica sabendo que eu sei agarra-lo muito bem. Eeeerrrr....estou a falar do interesse, certo? :P

Afal disse...

De que outra coisa estarias a falar? XD

Jedi Master Atomic disse...

Afal -> Pois, não poderia ser mais nada, a não ser...eeeerrr....um gelado, talvez :P

Carlota Pires Dacosta disse...

6 pontos.
Estou no limite!!
Até enviava mail com o NIB mas, o o nº está incompleto.

Beijos

Jedi Master Atomic disse...

Carlota -> Não não, o NIB é o meu e não o teu....espertinha....lool :P

CG disse...

Oh, seu parvo :P

Big Kisses