2011-08-25

Dura...cell

Não, não vou falar dele, embora pudesse.
O Dexter lembrou-me que o nosso caro amigo Sting é grande fã do sexo tântrico. Disse o Sting há uns anos numa entrevista com o Herman, que uma sessão de sexo podia durar até 8h.

Ora, eu pergunto: Mas quem é que quer uma sessão de sexo que dure 8h ???
E atenção, não estamos a falar de um orgasmo de 8h (que mesmo assim não queria), estamos a falar de tudo, desde os preliminares até ao orgasmo final.

OITO horas??? Really?!?!? Quem é que tem arcaboiço para aguentar 8h ?? Quem é que tem força mental para aguentar 8h ?? 8h é um dia de trabalho, pah. Ficar sem comer e beber durante 8h ???

Se houver algum praticante de sexo tântrico, por favor explique-me !!!
Consigo entender por exemplo, se estivermos a falar de 2h, porque desde a fase dos carinhos e preliminares que pode durar 1h30m por exemplo e os outros 30m é para fazerem posições.

EIGHT FUCKING HOURS??? No fucking way !!!

28 comentários:

Mushroom disse...

Isso do orgasmo final não é bem assim, alguns praticantes de sexo tântrico têm mesmo como objectivo prolongar o prazer sem nunca atingir o orgasmo! Grande fail a meu ver! lol

Eu também acho que 8h é coisa para sexo tântrico mas em porcos! Mas não acredito que seja impossível, os monges budistas também passam horas e horas seguidas a meditar!

grassa disse...

Meu, eu passo oito horas todos os dias no trabalho a foder-me para isto.

Não é Tantra: é precisar do dinheiro ao final do mês.

Carlota Pires Dacosta disse...

Não tenho conhecimentos tântricos para debater tal assunto.

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Meditar = Relax, ou seja, não é preciso grande esforço, enquanto que sexo..... :P

Grassa -> És mesmo desgraçado. Nem as putas passam tanto tempo seguido a trabalhar :P

Carlota -> Disfarça disfarça :P

Cat disse...

Também não me parece de todo desejável. É a fome, o chichi, as dores musculares.. :o

Mushroom disse...

Jedi, o sexo tântrico é uma coisa supostamente espiritual, que inclui meditação, e trocas de energias manhosas, e pode até exigir a participação de um guru! O objectivo é mesmo relaxar ao máximo de modo a prolongar o prazer!

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> chichi? xixi? pipi? peepee?

Mushroom -> Estou a ver que sabes muito disto. Isso da participação de um guru cheira-me a threesome :P

Mushroom disse...

Jedi, tens de ler mais! Para saberes mais sobre várias coisas, lol

Sairaf disse...

Tu que tens super poderes, não me digas que não aguentas oito horas a fazer sexo tântrico!!! Sinceramente!!!
Abraço doce
Com carinho
Sairaf

Rosa Cueca disse...

8 horas não digo. Mas muita saudade para aqueles dias que se passam na cama sem mais nada que fazer senãooooo..conversar! coff*

Cat disse...

Xixi! x) :$

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Que bela frase...lol

Sairaf -> Os meus super poderes não funcionam quando o meu cérebro está em "selvagem mode".

Rosa Cueca -> Eeeeeerrrr....não passo dias na cama.....tu passas???

Cat -> ;)

Alexandra disse...

Win para o Grassa.

Petra disse...

8 horas..... pois deve é ficar com as costas todas fodidas e uma fome... que depois do pinanço come um porco sem o matar.............
Tou na brincadeira... como ja foi dito em cima não tenho conhecimentos neste campo para dar uma opinião loll.

grassa disse...

Pá, passa um fim-de-semana inteiro a foder e depois vem-me cá dizer que foi tempo perdido...

Jedi Master Atomic disse...

Alexandre -> Qual é o premio?

Petra -> Isso de comer um porco, há muita mulher que ainda faz...looool

Grassa -> Foi tempo perdido LOL

Jedi Master Atomic disse...

Olha, a Alexandra mudou de sexo...loool

Alexandra disse...

Hã??????

Jedi Master Atomic disse...

Lê a minha 1ª resposta a ti com atenção que depois vais perceber o meu 2º comentário :P

Alexandra disse...

Eu não mudei de sexo. Tu é que respondeste a outra pessoa...

Jedi Master Atomic disse...

É o teu alter-ego :P

Alexandra disse...

O meu alter-ego está capaz de te mandar passear.

Jedi Master Atomic disse...

Que agressividade. Come um chocolate que isso passa :P

Susana disse...

2h é o ponto, depois não há coxas nem flexibilidade que aguentem, fuck.

Jedi Master Atomic disse...

Susana -> Por acaso não querias terminar a frase assim?

"...não há coxas nem flexibilidade que aguentem fuck."

LOL

Susana disse...

LOL. Também pode ser. O que a Língua Portuguesa pode fazer.

CG disse...

És um Jedi fraquinho :P

Big Kisses

Patrícia disse...

5H sao perfeitamente alcansaveis ;)
8h ja nao me parece que se consiga fazer seja o que for... ahahah