2011-08-04

As mamas e os chapéus

Ver um belo decote com um bom par de mamas por trás do mesmo, está para o Homem, como um chapéu de marca atrás de uma montra está para a Mulher. Não acreditam? Ora vejam as semelhanças:

- Assim que vêem o "artigo" em questão, ambos querem senti-lo nas mãos;
- Se gostam do "artigo" ambos olham com um ar guloso para o mesmo;
- Ambos querem experimentá-lo na cabeça; (lol)
- Se o artigo não estiver "reservado", querem tê-lo;
- Querem sair e mostrá-lo aos(às) amigos(as);
- Alguns não se importam de fazer trocas do "artigo" com os(as) amigos(as);
- E por último, ambos põem fruta ou gelado em cima para ver se derrete com o sol a bater lá directamente;

Não admira que as vendas de chapéus aumentem no verão !!!

16 comentários:

MartaP. disse...

que engraçadinho que o menino anda lol

Mushroom disse...

LOOOL
A parte da fruta e gelado... lol
E depois esse diabo sorridente no fim... lol

JulietaNogueira disse...

LOOOOl
ta bem tá :)

Zaahirah disse...

Não percebi a associação na última alínea. Alguém põe fruta e gelados em cima de chapéus??

Tu não fazes nada da vida, pois não?

Sairaf disse...

Nunca tinha lido uma comparação entre mamas e chapéus, um tanto ou quando duvidosa.
Experimentar as mamas é coisas que todos gostam de fazer, principalmente com as mãos.
Sóis terrível Jedi... andas com os super poderes muito altos!!
abraço doce
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

MartaP -> :P

Mushroom -> Hmmm...pensei que ias achar mais piada a outra :P

JulietaNogueira -> Não fazes isto com chapeus? :P

Zaahirah -> Ui...ainda tens muito que viver filha :P

Sairaf -> Não é duvidosa, é spot on :P

Zaahirah disse...

Er... acho que quase 27 anos de vida já me chegam para perceber de chapéus. LOL É que a outra parte da associação eu percebo, só a do chapéu é que não.

Mushroom disse...

Qual? lol
Acho que foi a imagem de cenas a derreter pelas mamas abaixo que me perturbou... Depois fica tudo a colar... Nheec...

Pequena Lince disse...

Lol eu até nem aprecio lá muito chapéus!!! ;P E agora? Pode-se arranjar outro termo de comparação?

Daniela Pereira disse...

uma teoria deveras estranha... mas se dizes que é assim, quem sou eu para negar LOL

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Da-lhe mais uns anos :P

Mushroom -> Tu chegas lá sem ajuda :P

Pequena Lince -> Não. É mesmo com chapéus. Se não gostas não comes :P

Daniela Pereira -> Ainda és novinha. Daqui a 10 anos vais-me dar razão...loool

Petra disse...

Por este caminho levas mesmo com o rolo de arame farpado... hahahhah.

...Ju... disse...

tu surpreendes-me com a tua capacidade para fazer raciocínios! verdadeiramente!

Rosa Cueca disse...

Eu acho que um bom rebarbamento é meio caminho andado para uma casa feliz. Não te estiques é muito ao pé da tua respectiva lol

Jedi Master Atomic disse...

Petra -> Porquê? :P

Ju -> É a minha mente porc....eeerrr....criativa....lol

Rosa Cueca -> Hmmm....tinhas que passar um dia na praia connosco para perceberes...looooool

X-Filer disse...

Ai Mushroom, importares-te com o "fica tudo a colar... nhec"... no amor e na guerra vale tudo!