2011-08-12

2D

Hoje em dia fala-se muito em filmes 3D, que normalmente são muito comerciais. Pessoalmente não gosto de dar mais €2 só para ver umas cenas a sair do ecrã e a vir contra mim, mas pronto.

Mas na realidade sobre o que eu quero mesmo falar é sobre o 2D. Sim, exacto, ou vocês pensavam que isto ía ser um post sobre cinema? Não não, isto é um post sobre comprimento e profundidade. Uma das medidas foi abordada pela Sairaf neste post e a outra vou eu abordá-la aqui e já !!!

Há uma constante "guerra" entre homens e mesmo na sociedade (parece uma obsessão mesmo) sobre os comprimentos dos pénis. E que é importante é ser grande e tal....
Eu pergunto pelo outro lado: então e minha meninas, a vossa "profundidade" não vai a concurso porquê? Não a medem? Não interessa se são "profundas"? Ou vão dizer que a "profundidade" não interessa, o que interessa é o que fazem com a vagina?

Sou contra esta discriminação barata. Se o homem tem que ter um pénis comprido, vocês têm que ter uma vagina profunda, ok? Afinal o que interessa ficarem deliciadas por encontrarem um homem com um pénis de 25cm se depois nem metade entra em vocês, porque "dói"?


19 comentários:

Odalisca disse...

LOL pensava que vocês preferiam elas apertadas :P

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> E eis que assim do nada ganhaste o prémio. Estava a ver quem seria a 1ª a comentar....LOL

Jedi Master Atomic disse...

Ah e não confundir apertadas (que diz respeito à largura) com fundas (que diz respeito à profundidade) :P

SuperSónica disse...

Pessoalmente: grande e grosso é que é, mas muito grande também não precisamente porque quando bate lá no fundo, dói!!!! Portanto, tamanho normal mas grosso!

Odalisca disse...

Bingo :P

grassa disse...

Elas querem gajos de pila grande pela mesma razão que nós queremos mulheres que saibam fazer broches.

É apenas justo.

Rosa Cueca disse...

Oh amigo, se encaixa bem deixa-te de chatices! :D

Jedi Master Atomic disse...

SuperSonica -> loool....muito bem :P

Grassa -> Eu não falei em justiça ou injustiça. Apenas dei o outro lado da moeda sobre elas.

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> É isso, mas a critica ao homens também deveria ser feita a vocês :P

Tiago disse...

Está cientificamente provado que a vagina tem a capacidade de se ajustar ao tamanho do pénis e mais importante que tudo isso, que os primeiros centímetros, são aqueles que dão mais prazer à mulher. Portanto, logo por aqui a coisa morre...

Por outro lado, a verdade é que uma mulher de estatura média, nunca poderá comportar uma super pila, porque simplesmente não tem espaço. Pode-se fazer uma relação idêntica ao tamanho da boca. Há bocas que não conseguem ter tantos dentes e logo têm que ser arrancados.

Creio que seja de raça. A negra para mim deverá ter maior capacidade de encaixe, tanta que os rabos delas até saem bem para fora!!! :)

Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> "...comportar uma super pila...".....LOOOOOOOOL....agora fizeste-me lembrar o DragonBALL :P

"Pode-se fazer uma relação idêntica ao tamanho da boca."

As super pilas também não entram nessas, não é? LOOOOL

Boa noite !!! :P

Tiago disse...

Ora aí está. Se não entra na de cima, não peçam para entrar na de baixo. Explora esse assunto. Relação boca - vagina.

Por estas bandas só te posso dizer que nunca vi tanta bunda tão saída para fora. Nossa!!! Boa noite! :P

Mushroom disse...

"Está cientificamente provado que a vagina tem a capacidade de se ajustar ao tamanho do pénis e mais importante que tudo isso, que os primeiros centímetros, são aqueles que dão mais prazer à mulher. Portanto, logo por aqui a coisa morre..."

Vês, nem adianta falar de tamanhos, o que é demais não está lá a fazer nada. Ponto! LOL

Mas tu este mês só falas em mamas e pila?? lool

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Então não tens 2 posts antes deste a falar de coisas sérias? :P

Daniela Pereira disse...

sabes... não medimos porque todas temos 10 cms de coisinha... e se precisarmos mais espaço somos elásticas... portanto dont stress... pela primeira vez achei um post teu parvo LOL

...Ju... disse...

diz-me lá uma coisa, onde raio vais tu buscar inspirações para os teus posts? :P

Jedi Master Atomic disse...

Daniela Pereira -> Têm todas 10cm?? Estou sempre a aprender :P

Ju -> A nenhum sítio especifico. É o que me vier à cabeça. Neste caso foi depois de ter lido o post da Sairaf.

Ricardo disse...

LOOOOOL eu ri! Eh pah,realmente sempre me pus a pensar. se bem que já li naquelas coisas do consultório sexual um rapaz a dizer que a namorada tinha uma caverna muito funda e tal. cá para mim acho que desde que funcione não deviam haver queixas, que ter a tal "super pila" e depois aquilo ser tão grande que nem a conseguem ter dura, acho que a elas não lhes dá lá muito jeito xD

Jedi Master Atomic disse...

Ricardo -> Caverna??? looool....ora aí está outro bom nome :P