2011-07-25

A mordedura do círculo

Plágio indecente este meu título, não é? Mas o que é que querem? Tenho que chamar a atenção porque este vai ser mais um post (in)útil.

Quem me conhece, sabe que tenho uma panca por vampiros, especialmente se forem as vampiras do Drácula de Bram Stoker (lembram-se das "meninas" a abusarem do Keanu Reeves? lol). Não sei porquê, mas aquela cena do morder o pescoço e chupar é algo que mexe comigo (xiuuuuuuu suas mentes porcas :P).

Isso deveria querer dizer que eu adoro o verbo chupar e tudo o que ele significa, certo? Ceeeeeeeerto !!! (Dra. Rute Remédios que saudades...ai ai). Mas não !!! Eu ODEIO ser chupado.....e tenho dito !!! E quem é que me chupa, perguntam vocês? As melgas e as pulgas, claro, que é que pensavam que estava a falar?

Com as melgas eu aguento porque fazem barulho, logo, eu mato-as assim que as ouço. Mas as pulgas e eu temos uma relação de ódio-ódio, como uma noite de sexo mal parida, ou seja, não as vejo, não as ouço, não as sinto e só quando o mal está feito é que passo à acção (que infelizmente não é muita....estou a falar de matar pulgas, hein).

Supostamente as namoradas devem ser as nossas melhores amigas, mas tenho muita pena em dizer que este é o meu grande amigo do momento:


PS: Notaram que num post só, relacionei vampiros, namoradas, melgas e pulgas?

15 comentários:

...Ju... disse...

grande capacidade de síntese para incluir isso tudo num só post! :P
ai gostas de melgas? na próxima noite recambio todas as que por cá aparecerem para a tua morada! estas avisado!

fiquei espantada com os teus dotes para encolher roupa, é tudo experiência?? :P

Cat disse...

Pulgas? Mas onde é que tu andas a rebolar pra teres pulgas? x)

Jedi Master Atomic disse...

Ju -> Eu não disse que gostava de melgas, disse que as consigo matar com facilidade :P
Tirando a agulha e linha, sim, é tudo experiência :P

Cat -> Numa certa casa de campo no algarve e não posso adiantar mais detalhes...lol

Mushroom disse...

Eu ia fazer a mesma pergunta que a Cat fez, depois li a resposta que lhe deste e ri-me... lool

Mas tens jeito pra sintetizar vários assuntos num só post! :p

Zaahirah disse...

Deves estar cheiroso que upa upa! Tens a certeza que isso não repele namoradas também? xD

Jedi Master Atomic disse...

Mushroom -> Sintetizar é comigo (nem me vou alongar sobre o 2º sentido desta minha frase....LOL)

Zaahirah -> O spray diz que repele insectos até ao máximo de 3h. Namoradas só repele por 10m :P

Carlota Pires Dacosta disse...

A culpa é do sangue!!

Pequena Lince disse...

E também deves de ser docinho! O Lince é, cá em casa é o único atacado por melgas, mosquitos e habitantes! Comigo nada querem...e ainda bem, ufa!

Jedi Master Atomic disse...

Carlota -> A culpa é do meu pai e da minha mãe que me "deram" este sangue :P

Pequena Lince -> "Devo de ser"?!?!? Toca a falar bom português, ok? :P

Sairaf disse...

O menino da cidade foi para o campo e foi todo chupado, pobre coitado!!!
Tendo tu um ar de vampiro, também deves morder pouco :).
Passar bem, menino da cidade.

Abraço doce
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Sim eu mordo bastante, menina do campo :P

Pequena Lince disse...

Pronto pronto ok!!! ÉS docinho!!! ;) Está melhor assim!! hehe

Pequena Lince disse...

Ok :S era suposto ser só um comentário...e não três iguais de seguida! lolol

Jedi Master Atomic disse...

Pequena Lince -> Corrigido :P

Menina do Mar disse...

Que bela compilação de temas! que saudades que eu tinha de ler estes textos (des)conexos.
Tb uso esse repelente e recomendo principalmente para quem for acampar ali para o lado da costa alentejana que este ano ta com melgas assassinas de fazam babas enormes em toda a gente!