2011-07-28

Jantar de bloggers em Lisboa e no Porto

A nossa caríssima blogger S* está a organizar um jantar de bloggers no Porto para quem não puder vir ao de Lisboa. Vejam o post dela:

http://asminhaspequenascoisas.blogspot.com/2011/07/jantar-de-bloggers-no-porto.html

Quanto ao pessoal que queira vir ao de Lisboa e ainda não esteja no evento que criei no Facebook, é favor avisar para se juntar à malta e ler os comentários disparatados que vamos deixando no evento...lol.

EDIT: Update ao post. Foi decidida a data de 8/10 (Sábado). Quem quiser vir e ainda não está no evento que criei no facebook, mande email para o meu email do blog que está do lado direito. Não se esqueçam que também têm o jantar do Porto para quem tiver mais perto de lá.

15 comentários:

...Ju... disse...

LOL! não era para te distrair! eu tento escolher (mais ou menos) bem as fotos dos meus posts! mau! :P

Lyn disse...

Porto yey o/

**

Zaahirah disse...

Então agora é ver se alguém organiza tb no algarve e nas ilhas para ser a festa na blogosfera.

(e rezar para que a "pancadaria" que tem havido na net não se concretize nestes encontros.) :P

Mushroom disse...

É nestas alturas que me fico a roer toda por dentro por não ter carro, dava-me um jeitaço do carago! É isso e ter uma dissertação para acabar!

Merenwen disse...

Acabei de ver no blog da S. Também quero! Onde me inscrevo?! :)

S* disse...

Merenwen, estava só a sondar interessados. Provavelmente será na primeira semana de Setembro. Em Agosto abro inscrições. :D

Jedi Master Atomic disse...

Merenwen -> Depende se vais ao do Porto ou ao de Lisboa.

joana disse...

Olá, não sei se já te deste conta do meu último poste: http://fim-do-diaaa.blogspot.com/2011/07/importante-vou-fechar-o-meu-blogue.html
Pretendo fechar o meu blogue e gostaria muito que continuasses a ler o meu cantinho. Para tal basta enviares o mail que usas para aceder ao teu blogue para fim.do.dia@hotmail.com

Espero que cedas ao meu pedido para assim puder convidar-te a continuares a ler as minhas baboseiras!

Petra disse...

Posso publicitar os dois jantares lá no meu tasco?

Jedi Master Atomic disse...

Petra -> Estás à vontade ;)

CITRA disse...

Se quiser ir ao jantar de Lisboa como faço?

MariaEduarda disse...

Quando é o jantar em Lisboa? :)

Jedi Master Atomic disse...

MariaEduarda -> Já actualizei o post do jantar ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Estarei de férias, pelo que não sei se estarei por cá ou não (falta o pormenor de saber o destino). Mas se estiver podes contar comigo.

Afal disse...

Eu ainda estou para ver se vou ou não :)