2011-07-25

Amy Whinehouse

E ao pó retornaste !!! LOL

17 comentários:

joana disse...

Essa é baixa... mas bem metida!

Mushroom disse...

Se queres falar de pós, ri-te com isto:
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/282404_206673672717564_100001247981384_604240_718360_n.jpg

LOL

...Ju... disse...

sabes que vais para o inferno, não sabes?
(Se te alegra, dizem que é quentinho :P)

Jedi Master Atomic disse...

Joana -> :P

Mushroom -> E ri mesmo...loool

Ju -> Por acaso não aprecio o calor. Sou mais um gajo do frio e das montanhas :P

mary disse...

bom, eu agora gostava de te bater com um rolo de arame farpado!
nao se diz, oh... mas pronto, ela realmente procurou...

José Piçarra disse...

LOL!

Muito boa! :)

Jedi Master Atomic disse...

mary -> Há aí lojas que vendem rolos baratinhos :P

Zica -> Imaginei que gostasses...lol

Rosa Cueca disse...

Lindo lool

Sairaf disse...

Tu és terrível, com um humor muito assustador!!!

Abraço doce
Com carinho
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Muchas gracias

Sairaf -> Estou a aprender com o mestre Grassa :P

Carla disse...

Eu ri-me. :P

...Ju... disse...

não te preocupes que eu a ti respondo, que eu não gosto de ter as "visitas" chateadas! ;)

Jedi Master Atomic disse...

Carla -> :P

Ju -> loool...então responde :P

Margarida disse...

LOL
Boa, muito boa...! :)

Petra disse...

hahahhah que descance em paz a moça.... vi a mensagem no face ja respondi.

TimTim disse...

bem pensado

grassa disse...

Lamento muito a morte dela.

Especialmente porque estava de férias quando ela esticou o pernil e não pude gozar com isso no blog.