2011-06-20

Tipos de paixões

Sim sim, porque as paixões têm tipos, ou não sabiam? :P
Ora reparem:
- Tipo Faísca: aquela que assim que as 2 pessoas se vêem e começam a falar há uma química imediata. Parece que perdemos o controlo sobre nós próprios e até sobre o que dizer à pessoa. Já tive destas !!!
- Tipo Intelectual: não houve grande química inicial, mas com o passar do tempo descobre-se muitas coisas em comum, forma de pensar semelhante, objectivos em comum. Também já tive destes !!!
- Tipo Físico: Não há grande química, nem grande entendimento a nível intelectual, mas a outra pessoa tem um corpo que apetece comer (lol). Também já tive destes !!!
- Tipo Legumes: Ou seja, nem é carne nem é peixe. Há alguma química inicial que é ajudada porque a pessoa em questão tem um bom corpo e depois vão-se descobrindo alguns entendimentos a nível intelectual, mas não muitos. Mais tarde ou mais cedo este tipo transforma-se, ou no físico ou no intelectual ou a relação acaba. Nunca tive um destes, mas conheço 2 casos !!!
- Tipo Bitch: É quase igual ao tipo físico com a excepção de a outra pessoa é um(a) bitch. Nunca tive destas !!! Há quem goste de "quebrar" bitches e faça disso um hobbie. Eu não tenho paciência.
- Tipo Euromilhões: A pessoa alvo é rica. Nunca tive destas....que pena....lol !!!

PS: Definitivamente não consigo falar de coisas sérias neste blog.

6 comentários:

Rosa Cueca disse...

Eu tenho de eleger a tipo faísca lol

Mushroom disse...

Estou como a Rosa, a faísca é a melhor!
A física normalmente dá para o torto, principalmente se acontecer em estado pouco sóbrio! xD

Zaahirah disse...

E resumes a coisa assim, em tópicos. Sabes o que é que tu és? BÁSICOOOOO! loooool

Cat disse...

90% das minhas foram tipo faísca.

MariaEduarda disse...

O tipo físico não é lá grande coisa porque segundo os meus estudos sociais (xD) quanto melhor é o corpo, por norma, piores são as capacidades intelectuais. É quase inversamente proporcional.
Há excepções sim, conheço várias, mas assim numa generalização abusiva é isso.

A tipo faísca é importante mas é preciso que se torne no estado final do tipo intelectual, se não, esmorece. :p

Jedi Master Atomic disse...

MariaEduarda -> Estudos sociais...loooool....mas percebo o que queres dizer :P