2011-06-22

Sem seguidores

Parece que agora tenho um número respeitável de seguidores. A lista está composta por CEM +1. Sim, porque eu fui buscar o melhor seguidor chinês da actualidade. Serei obrigado a montar uma empresa virtual de charters ???

Já imaginaram o que seria o mundo dos blogs SEM seguidores? Eu já. Há coisa de 4 anos atrás não havia cá dessas coisas, mas agora já não consigo viver SEM eles. São como que o meu aCEM temperado com molho de gorgonzola, dando um gosto mais aCENtuado às divagações malucas que por aqui passam.

Voltem SEMpre :P

6 comentários:

MartaP. disse...

dálmatas!

Jedi Master Atomic disse...

MartaP -> Essa era demasiado óbvia para falar aqui :P

Close up! disse...

LOL!

grassa disse...

Seguidores?

Eu cá chamo-lhes "massagens superficiais ao ego".
Para mim, têm tanto de relevante como de útil.

Jedi Master Atomic disse...

Grassa -> Eu adoro massagens.

Carlota Pires Dacosta disse...

Independentemente de quem nos segue, o que me dá prazer é escrever.
Se há quem leia ou não, não me interessa muito.
Sigo alguns blogues que de uma maneira ou outra, um dia, me interessaram. Por vezes não comento. Mas como leitora-dependente gosto de bisbilhotar o que os outros escrevem, mesmo até um sportinguista, eheheheh.