2011-06-18

Resposta....e história

Sim. A maioria de vocês acertou. Foi mesmo numa visita de estudo...lol
Mas os que disseram elevador podem ficar contentes porque também era muito plausível.

Aconteceu tinha eu 8 anos. Tinha comido no jantar da noite anterior uma laranja que me estragou os intestinos. No dia seguinte era a visita de estudo com a minha turma e....pimba, depois de chegarmos ao local, eu, com vontade de ir "despejar" o peso extra do meu corpo, não tinha nenhuma casa-de-banho ao pé e foi mesmo ali.

Aaaaahhhhh que sensação tão boa !!!
Os problemas com os intestinos acabaram ali naquele instante....e começaram outros. Começou a pairar um odor a "rosas" no ar, que não passou despercebido aos meus colegas. Não demorou muito tempo a perceber de onde vinha e todos os "holofotes" estarem apontados na minha direcção.

Resultado: Cumprimos a visita de estudo toda até ao fim e só depois me levaram a casa na carrinha da escola, onde fui (literalmente) carregado até à banheira (sim, vestido da cintura para baixo).

E eis a minha maior humilhação de todos os tempo. Espero que tenham gostado...LOL.

5 comentários:

Narizinho Lunático disse...

LOL!!! Eu não acredito!! Isso é demasiado humilhante!! :p Calculo qual tenha sido a tua alcunha a partir daí... O Borrado. O Cagão. Ou algo do género, não?! :p Bjs

Rosa Cueca disse...

Jedi, O Borras.
Acho bonito partilhar estas coisas, um dia destes também conto os meus podres.

Jedi Master Atomic disse...

Narizinho -> Curiosamente os meus colegas de turma esqueceram-se disto mais depressa do eu...loool

Rosa Cueca -> Este foi mesmo "podre" :P

Tiago disse...

2 grandes tópicos sobre merda e sobre um episódio pessoal, onde puseste um autocarro cheio de gente a cheirar o que é teu!

Só ainda não percebi se te borraste na ida da visita ou na volta e se o fizeste pelas calças abaixo ou no lugar onde estavas sentado?

Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> Cá estou eu para esclarecer as tuas dúvidas...loool
Foi pouco tempo depois de ter chegado ao local da visita. Foi mesmo pelas calças abaixo quando estavamos de pé a ouvir uma explicação do guia.