2011-06-09

Creepy guy

Tenho aqui no trabalho um espécime perfeito de "Creepy guy".
Ontem, passou o dia todo a andar para trás e para a frente entre o posto de trabalho dele e uma zona que ficava fora do meu alcance visual.
Isto num sítio que é open space, onde as pessoas estão todas sentadas durante quase todo o dia. Até o director da nossa área já estava a comentar:

"Quem é este tipo?"
"O que é que ele faz?"

Mas o mais creepy não era o facto dele andar para trás e para a frente, é sim, a forma como ele o fazia. Com um olhar de quem tinha assassinado alguém na copa e tinha escondido o corpo no frigorífico. E com uma postura corporal tipo "pessoa-que-acabou-de-ser-derrotada". E ainda.....mais nada....era mesmo só isto !!! Eu devia ter tirado uma foto.

8 comentários:

Rosa Cueca disse...

Há gente muito estranha...

Sally disse...

Muito medo! :)

MartaP. disse...

devias mesmo ter tirado uma foto.. fiquei com uma imagem esquesita na cabeça. lol

Mushroom disse...

Não notaram cheiro nenhum estranho??
É que eu conheci uma pessoa que às vezes fazia isso, levantava-se e do nada começava a andar de um lado para o outro com cara estranha, normalmente nos corredores ou longe das pessoas... Descobriu-se que o indivíduo fazia isso para se farpar e tentar que ninguém desse conta... =/

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> You can say that again ;)

Sally -> Foi o que pensei durante o dia todo...lol

MartaP -> Mais do que tirar foto, até deveria era ter gravado em video :P

Mushroom -> Não houve cheiro :P

Andreia disse...

Há pessoas que nao da para compreender..

Jedi Master Atomic disse...

Andreia -> Nunca mais vi o gajo por aqui. Será que foi despedido? loool

Me,myself & I! disse...

Definitivamente...devias mesmo!
Tanto mais não fosse para mostrar depois à polícia!
:)