2011-06-15

Coisas Impossíveis....ou não

Pegando aí numa moda que se está a espalhar por vários blogs (sim Mini, mais uma vez foste tu que me inspiraste...lol), vou dizer algumas frases, das quais apenas UMA é verdadeira. Isto é mesmo para destruir por completo a minha reputação e aconteceu quando eu tinha menos de 18 anos. Tentem identificá-la:


- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo com medo de apanhar porrada;
- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo dentro de um elevador cheio de pessoas;
- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo ao saber que uma rapariga gostava de mim;
- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo durante uma visita de estudo;
- Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo quando tive o meu pior acidente de bicicleta;

Sim, a conclusão a tirar daqui é que "Eu já me borrei todo pelas pernas abaixo"...lol....só resta saber em que situação !!! A resposta será dada....quando eu achar que já pessoas suficientes deram o seu palpite.

13 comentários:

Mushroom disse...

Eu aposto na visita de estudo! xD

Ana disse...

Também aposto na visita de estudo.

Zaahirah disse...

Um voto na visita de estudo.

Porque:

1- não tens medo de apanhar porrada (és um verdadeiro macho man)
2- as raparigas não te metem medo nem dão dor de barriga a ninguém
3- não te podias borrar enquanto te estatelavas no chão. A adrenalina do momento foge para todo o lado menos para o intestino. Been there, done that!

Só sobravam 2 opções. Como dentro de 1 elevador me parecia demasiado óbvio e partindo do princípio de que conseguias controlar a tripa até ao wc mais próximo, só sobrou mesmo a visita de estudo.

(é assim que se joga ao Cluedo, não é?) :P

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> As tuas deduções são brilhantes, esqueces-te é que de um pormenor: eu disse que tinha menos de 18 anos, logo não tinha, nem de perto nem de longe a mentalidade que tenho hoje, nem reagia às coisas da mesma forma. Outra coisa, não disse que me borrava ao mesmo tempo que caía....muahahahah !!! Mas agora já não podes alterar o voto !!!

José Piçarra disse...

Eu voto na visita de estudo. É a mais verosímil.

Srta Mini disse...

Voto na visita de estudo também :P E eu sou uma inspiração, uau!

Sairaf disse...

hum... eu diria que este post mete muita merda.
Eu voto no elevador cheio de pessoas!!
As coisas que este homem escreve.
Abraço doce
Com carinho
Sairaf

Dexter disse...

Hummm, dentro do elevador?!

O Peru Ressabiado disse...

Voto no elevador e imagino-te aflitinho e a rezar para que o bicho parasse no andar do wc..

Jedi Master Atomic disse...

Peru Ressabiado -> É sempre bom ver um comentário de um novo blogger que não erra nos verbos reflexivos...lol...és bem-vinda :P

Zaahirah disse...

Ó bacano! Então tu chegas aos 100 seguidores e não fazes a festa. Bah, fracote!

Tiago disse...

Acho que o que interessa aqui reter mesmo é que tu te borraste!!! Espero que não tenha sido no elevador, pois se assim for, coitadas das pessoas que iam contigo...

Ou então, já estavas tão aflito para chegar até casa que ias no elevador sozinho e não aguentaste mais antes mesmo de meteres a chave à porta...

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> 100 não é um numero significativo para mim. Já devias saber.