2011-05-19

Post para quem tem preguiça de comentar.....e de fazer posts

Estou com uma enorme preguiça de fazer posts novos.
Até tenho coisas para dizer, mas tenho preguiça de as escrever.
Não sei como vencer esta inércia que o teclado me põe à frente.
Só acho é que agora até marchavam uns ovos,
mas isto tudo só para não ser muito diferente.

Estou quase quase a fazer anos e a comer um belo sushi,
mas não posso abusar porque me faz vomitar.
Ontem estive a ver o jogo de futebol, em que o FCP venceu.
Até gostei do Belluschi,
só tenho pena pelo Braga....que se fodeu.

Infelizmente, hoje sinto-me como um caracol,
não por causa da velocidade,
mas sim pela raridade.....
Lol.

17 comentários:

. Sofia . disse...

Adorei toda esta rima. Linda! :'D

Srta Mini disse...

LOL Este foi, basicamente, um post por MINHA causa :P Até fico convencida...

"Estou com uma enorme preguiça de fazer posts novos.
Até tenho coisas para dizer, mas tenho preguiça de as escrever.
Não sei como vencer esta inércia que o teclado me põe à frente."

Exactamente o que se está a passar comigo neste momento.

Jedi Master Atomic disse...

Sofia -> Obrigado ;)

Srta. Mini -> É verdade. Inspiraste-me :P

Ana disse...

Gosto particularmente do "lol" a rimar com "caracol". Muito bom.

:-)

grassa disse...

Isso é falta de cona.

grassa disse...

Pasmem-se perante a minha eloquência.

Carlota Pires Dacosta disse...

Bela inspiração, sem dúvida!!!

Zaahirah disse...

oO

Andas outra vez a mandar p'rá veia??

Odalisca disse...

Andas a comer muito sushi :P

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> ;)

Grassa -> Por acaso não.

Carlota -> Thanks =)

Zaahirah -> Nunca parei :P

Odalisca -> Nem por isso :P

Sally disse...

Lol, andas inspirado :P

Eu não tenho paciência muitas das vezes para escrever posts novos, gostava então que para a próxima que não souber me venha uma rima como as tuas :P :D

Hahah, beijinho Jedi.

Mushroom disse...

Também tenho crises assim quando penso na minha dissertação e no facto do tempo não parar...

Não sei se ria se chore com o comentário do Grassa!

Jedi Master Atomic disse...

Sally -> Tens é que fazer força para te vir alguma coisa...loool :P

Mushroom -> Se lesses o blog do Grassa já sabias :P

Menina do Mar disse...

Assino por baixo do primeiro paragrafo. Devias ter posto a opção de deixar copiar para quem tiver mesmo muita preguiça :p

beijinho

Jedi Master Atomic disse...

Menina do Mar -> Só o 1º parágrafo? :P

MartaP. disse...

em vez de escreveres que estas com preguiça de escrever... escrevias logo o que tinhas a dizer! duh. lol

MartaP. disse...

ves, tambem sei rimar, yo.