2011-05-31

Nascimento tecnológico

Lembram-se de antigamente quando os filhos perguntavam aos pais como é que nasceram, eles contavam-lhes a história da cegonha?

Pois bem, agora os tempos mudam e a história mudou um bocado.
Eis a minha versão:

Filho: Pai, como é que se fazem bebés?
Pai: Filhote, o pai conecta-se à mãe e faz login na conTa dela. Se houver problemas de ligação no cabo, temos que usar um patch azul. Depois, passado algum tempo da ligação já estar a passar dados, há um pico de energia e o pai é obrigado a desconectar-se. Os dados são processados na mãe e nove meses depois ela ejecta o bebé.
Mas muita atenção, filho. Muita atenção aos hackers !!!

23 comentários:

Srta Mini disse...

LOOOL

adorei

MartaP. disse...

omg.. tu publica isto em algum lado para pegar a ideia homem! demais.

Zaahirah disse...

Sim, e nada de fazer eject sem pedir permissão primeiro, porque a mãe pode não estar à espera e a coisa dá para o torto.

Ah, e cuidado também com os vírus. É que depois nascem aves raras com os neurónios atrofiados, como o ser que escrever este post.

É inevitável: TÓTÓ!

(não quero nem pensar qual a resposta possível para: "ó pai e em qual das entradas é feita a ligação?")

Pequena Lince disse...

Zaahirah a tua resposta está bestial!!!!!! hehehehehehehe

Jedi, adorei aquela parte dos hackers!!!! Hilariante o post!!

Mushroom disse...

Isto é uma versão bastante geek de todo o cenário de "fazer meninos"! LOOL
Gostei da parte dos problemas de ligação e do patch azul! xD

Jedi Master Atomic disse...

Srta Mini -> :P

MartaP -> Está publicado...lol

Zaahirah -> É uma boa pergunta. Talvez queiras dar tu a resposta :P

Lince -> Obrigado :P

Mushroom -> Não é geek. É informatico-inspirada :P

Zaahirah disse...

Não tenho nada a ver com isso. Para mim os bebés vêm de França no bico das cegonhas.

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Os bebés nunca podem vir do bico.

Zaahirah disse...

Amori, lamento mas o teu comentário anterior ficou registado no meu mail:

Zaahirah -> De facto, os bebés podem vir do bico, sim.

É caso para dizer que respostas destas são o resultado de pensarem NA cabeça debaixo em vez de COM a cabeça de cima. E sabes porquê? Porque são básicos!

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Enganei-me por isso apaguei. Tu é que escreves coisas fálicas.

Carlota Pires Dacosta disse...

Eheheheh! O primeiro blogue que visito hoje e que me fez rir.
Obrigado!!!

Sairaf disse...

Continua com as ligações mas nada de "passar dados"!!

Muito divertido :P

abraço doce
Com carinho
Sairaf

Odalisca disse...

lol genial... isso veio da tua inteligência? :P

Jedi Master Atomic disse...

Carlota -> Isso é que se quer ;)

Sairaf -> Sim, passar dados é de evitar :P

Odalisca -> Veio. De vez em quando dá-me um vaipe :P

rouxinol de Bernardim disse...

alta tecno...

joana disse...

aaai, o que me estou a rir!

Cacarol disse...

Prefiro a cegonha...

Jedi Master Atomic disse...

Rouxinol -> É mesmo.

Joana -> Glad to be of service :P

Cacarol -> Não és de tecnologia :P

Sally disse...

LOOOL, tenho de admitir que foi muito inteligente :P

****

Jedi Master Atomic disse...

Sally -> :P

Pantas disse...

...(...)...ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehehhehehehehehehhehehehe.....ahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahah

Narizinho Lunático disse...

Demais! :p Desconfio que só assim os miúdos de hoje iriam compreender a coisa! :p
Bjs

X-Filer disse...

Realmente sem download não há criancinha... a última que tenho notícia de ter nascido assim foi há 2011 anos e não sei se não foi devido a addaware...