2011-04-14

Sabonete Líquido



Sim, é mais um assunto interessante que se fala neste blog.
Ontem pela 1ª vez desde que moro na minha casa, comprei sabonete líquido. Uma decisão importantíssima na minha vida e que me irá marcar para sempre, porque estava habituado a senti-lo duro na mão (o sabonete, ok?).

E não é que dei por mim a ESCOLHER porque um tinha cheiro e outro era mais anti bacteriano, etc...e tal?!?!?
Só quando cheguei a casa é que dei por isso. Estou a ficar como diz o anuncio da Sumol. Vou trabalhar das 9h às 18h, vou usar fato e gravata, vou fazer tudo o que todos fazem. Como é que posso ser original?

Eu pergunto e respondo. Sou original porque tenho um blog onde escrevo sobre sabonete líquido !!! Já não morro normal. Weeeeeeeeeeee !!!

21 comentários:

Ana disse...

Olha que do sabonete líquido aos toalhetes perfumados é um pulinho:-)

Zaahirah disse...

Não será mais porque tens uma pessoa importante que visita o teu humilde lar e (inconscientemente - ou não) é sempre bom ter um sabonete bom e bem cheiroso? ;P

Já agora, o de Aloé Vera da Detol é muito bom e cheira muito bem! :)

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Vou-me tentar conter :P

Zaahirah -> Eu já tinha um sabonete bom e bem cheiroso, mas não era dos líquidos :P

Cat disse...

Isso normal não é, não :P

MartaP. disse...

omg...

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> É porque não bebo Sumol :P

MartaP -> Trata-me por Jedi...LOL

Rosa Cueca disse...

Desde que o gato me estilhaçou o frasco de colocar o sabonete líquido todo pipi, que só entra sabão lá em casa.
É bom, cheira a amêndoas e tal e coiso.

♥ Guida disse...

Jedi, qualquer dia és um beauty blogger :P

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Por isso é que tenho as portas fechadas. Acesso restrito !!! :P

Guida -> Já sou blogger, portanto já só falta ser beauty :P

MariaEduarda disse...

Como o simples facto de adquirir um sabonete líquido pode mudar a vida de uma pessoa... :D

Carlota Pires Dacosta disse...

É que atrás do sabonete líquido, vêm as toalhitas wc, e as outras para usar em viagem.
Mas, claro de um sportinguista pode-se esperar tudo. eheheh.

Sally disse...

Hahahah, não és mesmo normal Jedi.
Mas assim é que tem piada. Lol

Charlotte disse...

Nao e qualquer um que escreve sobre sabonetes liquidos lol

Jedi Master Atomic disse...

Maria Eduarda -> Ainda nem sabes da missa a metade :P

Carlota -> Espera-se tudo dum Sportinguista, até mesmo permitir adeptos de outros clubes whoshall not be named, comentar o seu espaço :P

Sally -> É não é? :P

Charlotte -> Não. É preciso uma mente doente como a minha para o fazer :P

grassa disse...

Devias fazer como eu e lavares-te sempre com a mesma banheira de água.

Poupavas uns trocos e, assim com'assim, a consistência da água, ao fim de meses de banhos, já começa a ter a consistência de sabonete líquido.

Pinkk Candy disse...

e eu que pensava que TODA a gente já usava sabonete liquido. afinal só faltavas tu e agora TODA a gente já usa, uffaaa ;)

Odalisca disse...

assunto bastante interessante... eu passei do liquido para o duro :P regredi :P mas pelo menos este ultimo tem uma durabilidade maior

Dream on girl disse...

Foi uma boa escolha! Sabes que usar sabonete líquido é bem mais "saudável", o sabonete "duro" acumula mtas bactérias e coiso e no fim, mais valia não lavar as mãos!! No entanto, o "duro" tem um não sei quê de encanto, não sei bem, acabo por fica dividida ;)

Pinkk Candy disse...

p.s:
o sabonete duro quando se lava as mãos e se tem anéis é péssimo quando se lava as mãos, pois os anéis ficam cheios de sabonete, já com o sabonete líquido nada disso acontece. mais uma vantagem.

xoxo

Narizinho Lunático disse...

"estava habituado a senti-lo duro na mão"... Realmente, eu tenho uma mente porca e devassa!!! :p

Pequena Lince disse...

Hahahahahaahahhhahahahahaha eu estava habituado a senti-lo duro na mão!!!!!! Hilariante!!!!