2011-04-30

Limitless


Fui ver este filme ontem, ao Alvaláxia, para variar.
Ia com algumas expectativas, já que no IMDB tem um rating de 7,3 e hoje em dia, para mim, qualquer filme acima de 7, merece ir ser visto.
Pois que gostei muito do filme !!! História relativamente original (não totalmente), bem interpretada, sem demasiados tempos mortos (não dá para adormecer, para quem gosta de fazer isso no cinema...lol) e o final não é previsível.
Todos os actores fazem um bom papel, mantendo um suspense engraçado. O filme, a certa altura, passa de uma história de suspense para thriller.
Dou-lhe um rating de 8 em 10.

PS: O post anterior foi mesmo para ver quem tem capacidade de se rir do seu próprio clube. Pouca gente, estou a ver !!!

7 comentários:

. Sofia . disse...

Acho que vou ver. :)

W a l k e r * disse...

Agora viraste critico de cinema, cuidado :D

Jedi Master Atomic disse...

Sofia -> Ide ide ;)

Walker -> Não sou critico. Apenas dou a minha opinião. Cuidado com o quê? :P

mary disse...

não, eu não te quero bater com um arame farpado! vim mesmo agora do cinema, fui ver o filme sabendo pouco ou nada dele, sem a minima expectativa. pois que gostei muito mesmo, e o final não é de outro previsivel, que eu pensava mesmo que era mais um daqueles filmes que começa no fim e que portanto o fim era ele a suicidar-se. e não é. ahah ja contei quase o filme todo, desculpem ai quem leu o comentario e estava para ir ver o filme!
mas sim, muito giro, vale a pena (:

Mushroom disse...

Eu queria muito ir ver o filme, mas estão desde quinta feira a lixar-me os planos continuadamente... =/

Jedi Master Atomic disse...

mary -> Devias tu levar com o arame farpado por andar a contar o filme :P

Mushroom -> Bem-vinda ao meu blog. Aqui, como deves reparar, não há posts com conotações sexuais...LOL :P

Ou se calhar há !!! :P

Pequena Lince disse...

É filme que está na minha lista para ver!!!! :)