2011-04-08

Eu estava a precisar disto

Que lindo dia este não é?
Já foi melhor !!! Foi um óptimo dia até às 11h30, hora a que o meu chefe me liga:
- "Olá tudo bem?"
- "Ya, tudo."
- "Desculpa chatear-te nas tuas férias, mas precisava que 2ª feira em vez de vires aqui para o escritório, fosses para um nosso cliente que está com um problema numa das aplicações."
- "Ok, qual é o cliente?"
- "É a tal e coiso, em Coimbra."

Tomaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Epa, não me interpretem mal. Eu adoro ir a Coimbra, como sabem (pelo menos quem me lê há mais tempo). Mas não em trabalho!!! Sempre que vou a este cliente é porque é um problema daqueles estúpidos, que não se sabe muito bem porque acontece. Ou seja, posso lá chegar e corrigir aquilo em 30m ou posso estar ali às voltas o dia inteiro sem ver a solução.

Seja qual for a hipótese, a viagem de 200Km para lá e mais 200Km para cá, sabe mal. É que nunca aconteceu eu lá ir (e já fui umas quantas vezes) e demorar por exemplo, meio dia a resolver, de forma a fazer a viagem sossegado para cá, com tempo ainda para chegar durante o dia.

Bem......o que farei provavelmente é ir no Domingo à noite e ficar a dormir no Hostel para poder ainda ir sair um pouco com o pessoal.

EDIT: Bem, o meu querido chefe enviou-me um email a dizer que afinal está tudo anulado e já não vou. Isto deve ser karma. LOL

9 comentários:

MartaP. disse...

Fazes bem.. vais em trabalho, ganhas o dito cujo e ainda te divertes um pouco! not bad. vê pelo lado positivo ;)

Carlota Pires Dacosta disse...

Como chegas de férias, vais "fresquinho" e o tal serviço até há-de saber a ginjas.
Já agora, bom regresso!!

Srta Mini disse...

LOL. Bem feito. E diz-me em que zona de Coimbra vais andar que é para eu ficar bem longe :P

Cat disse...

Ora foi para não te andares a gabar que estás de férias :P

Jedi Master Atomic disse...

MartaP. -> Seria seria...lol

Carlota -> Não gosto de ginja :P

Srta. Mini -> Já te safaste de me conheceres pah. Mas se fosse iria estar pela zona da Praça da Republica e da AAC :P

Cat -> Afinal posso continuar a gabar-me :P

Srta Mini disse...

abençoado chefe! :P

Odalisca disse...

Lá se foi o passeio :P

Di disse...

LOL Deve mesmo ser Karma! :P

MariaEduarda disse...

Olha que vir a Coimbra, mesmo que em trabalho... Vale sempre a pena :') Isto aqui é só malta boa ahaahah