2011-03-21

Mini-Maratona

Não, isto não é um post a dizer mal da Srta. Mini...lol
Tem a ver com o nosso querido evento da Mini(meia)-Maratona, realizado todos os anos por esta altura e que trás um grande aglomerado de gente de vários pontos do país...ou não.

Há uma coisa que me faz muita confusão. Para se ir para a meia-maratona, obviamente que se requer alguma preparação física durante o ano e portanto não me faz nenhuma espécie que as pessoas lá vão. O meu problema é com a Mini. Again, não com a srta. (lol).

Este post é exclusivamente para aquelas pessoas que durante o ano não fazem quase nada de exercício físico e depois vão à mini, seja para correr os 8?? km, seja para andar durante os mesmos. E é isto: vocês têm noção de que NÃO É saudável ir correr/andar tantos kms se durante os ano não fazem NADA para se mexerem, não têm?

É que se não têm é bom que comecem a ter. Depois admiram-se de ataques cardíacos a pessoas com 20 e tal anos.

10 comentários:

Odalisca disse...

Houve ataques cardiacos?!

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> Nop, mas pode acontecer.

Srtª Mini disse...

LOL ainda bem que esclareceste que não é um post a dizer mal de mim. fiquei logo mais descansada.

Cat disse...

LOL Isso é um bocado exagerado... --'

Jedi Master Atomic disse...

Srta. Mini -> Foi mesmo para te dar descanso :P

Cat -> O ataque cardíaco sim, embora não seja 0% de probabilidades, mas o pouco saudavel não (olha eu armado em que percebo de saude) :P

Tiago disse...

Acho que estás a ser demasiado pragmático, embora concorde que há cada vez mais gente nova com problemas de saúde, no que respeita à parte cardíaca.

Má alimentação ou até mesmo a nossa boa comidinha são as principais causas. A falta de exercício também, sobretudo, para a geração pokemon! :P

Carlota Pires Dacosta disse...

Ataques cardíacos?! Sim pode ser.
Aos 20 anos? sim, e até mais novos.
Mas tudo o que escreve tem o seu quê de verdade.

Jedi Master Atomic disse...

Tiago -> Geração Dragonball :P

Carlota -> Não precisas de me tratar por "você".

Sally disse...

Tens razão :p Só desta vez!

al-ine2010 disse...

quais eram as provas masculinas da maratona?e as femininas?