2011-03-07

Crise

Muito se fala na crise....crise....crise....crise....só crise por todo o lado. Já ouço falar de crise há uns bons 13 anos, basicamente desde que comecei a trabalhar.
Eu acho que a verdadeira crise está na cabeça das pessoas, senão reparem:
- cada vez há mais filmes no cinema.....mais, mas mais merdosos também;
- cada vez há mais programas na tv....mais, mas mais merdosos também;
- cada vez há mais pessoas....mais, mas mais merdosas também;
e só para não se ficarem a rir:
- cada vez há mais blogs....mais, mas mais merdosos também; lol

Cá me parece que isto é um problema de quantidade e qualidade e não de crise.

9 comentários:

MartaP. disse...

que bela conclusao!

Uena disse...

LOL
Tenho a dizer que a conversa da crise me aborreeeece.
Eu só trabalho há 3 anos (sim, cheiro a leitinho!) mas segundo consta estou a apanhar a pior altura de sempre. O tempo das vacas gordas já foi! :P

Sally disse...

Sim, a chamada crise já enjoa!

Jedi Master Atomic disse...

MartaP -> Também me pareceu.

Uena -> Ia fazer uma piada sobre o leitinho, mas vou deixar passar...lol

Sally -> Tell me about it.

Odalisca disse...

O teu blog agora está merdoso :P é a crise...

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> Estava à espera de ver quem seria o primeiro a fazer essa piada. Não me desiludiste...lol

W a l k e r * disse...

eu sabias que ias gostar lol :P

Tiago disse...

Nunca houve um período de vacas gordas. Houve uma ilusão que agora estamos a pagar muito caro!

Há é um problema de ignorância onde as pessoas quando chega a hora do escrutínio só sabem votar nos mesmos de sempre e assim vai continuar...

Logo, a verdadeira merda é mesmo este país!

Odalisca disse...

YEAHHHHH :P