2011-03-13

Agentes do Destino



Não costumo falar muito de filmes por aqui, apesar de ser um devorador.
Ontem fui ver o filme, para variar ao Alvaláxia (a propósito já vos tinha dito que existe lá uma gelataria com VERDADEIROS gelados Italianos do melhor que se pode comer???.....Santini eat your heart out !!!) na sessão das 21h e tal.

Ora bem, esta é a minha conclusão: candidato a melhor argumento de 2011, candidato a argumento mais original de 2011, pronto. Fui completamente surpreendido pela qualidade do filme, não esperava confesso !!! É daqueles que nos faz não querer tirar os olhos do ecrã e protestar quando vem o intervalo. Vão ver, pessoas, ide ide !!!

14 comentários:

Ana disse...

Ando a tentar sacar isso há dias! Agora fiquei ainda com mais vontade:-)

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Isto provavelmente é uma piada muito seca, mas sabes o que é uma Ana que saca? É uma SacAna !!! loool :P

Qual sacar qual quê...vai ver o filme ao cinema que vale bem a pena.

Sally disse...

Vi hoje o trailer e gostei.
Vamos ver se fico surpreendida.
:)

Menina do Mar disse...

depois 2 semanas longe de tecnologias, parece-me uma boa sugestão começar a aproximação pelo cinema. E ja tinha esse filme em mente---

grassa disse...

Já eu, recomendo o "É por Trás Que Elas Gostam Mais".

O argumento não é original, mas tem um ângulo diferente sobre a coisa.

L.M disse...

E vou mesmo!!! :)
Vontade não me falta, obrigada por me deixares ainda com mais vontade!! LOL

Ana disse...

Jedi, eu sou mesmo uma SacAna que saca tudo :-))
Há lá coisa melhor que ver um filmezinho no sossego do sofá, sem cabeças à frente a tapar a visão, sem o barulho das pipocas na boca dos outros, podendo esticar-me à vontade, parar o filme quando me apetecer e, melhor que tudo isso, não pagar nada? Com tudo isto, não me apanham no cinema há muito tempo!

Rosa Cueca disse...

Eu gostei do trailer, a ver se vou ver :)

Jedi Master Atomic disse...

Sally -> Ficarás :P

Menina do Mar -> Estiveste fora da civilização :P

Grassa -> Mas a sonoplastia....

L.M -> Ainda bem que te deixo com vontade...lol

Ana -> Sim, há. Ver um filmezinho no sossego do sofá, sem cabeças à frente a tapar a visão, sem o barulho das pipocas na boca dos outros, podendo esticar-me à vontade, parar o filme quando me apetecer e, melhor que tudo isso, não pagar nada E AINDA tendo um hagen daaz de Strawberry-Cheesecake ao lado :P

Rosa Cueca -> Convem ires ver antes dos 9 meses...LOL

Ana disse...

Hagen Dazz de chocolate belga, Jedi! :-)

Jedi Master Atomic disse...

Ana -> Também pode ser, mas o outro faz-me ficar em delirio :P

Uena disse...

opaaa!
tu vais sempre ao alvalaxia?
já devemos ter partilhado o espaço, então :P

Jedi Master Atomic disse...

Uena -> Provavelmente já. Eu vou lá muitas vezes.

Tiago disse...

Essa da gelataria com VERDADEIROS gelados italianos não acredito muito que seja verdade...

Nem o Santini chega lá perto...

A Melhor gelataria do mundo chama-se Botega del Gelato e fica na Piazza Garibaldi em Pisa!! Não é no Alvaláxia e arredores... :P