2011-02-03

Vocês pediram....

31 comentários:

Cat disse...

LOL xD

Sairaf disse...

Pronto agora é que ele se passou de vez!!!
Abraço

Menina do Mar disse...

Que horror!! uma pessoa vem aqui e é isto: imagens de pessoas esquisitas! lool

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Tu é que pediste :P

Sairaf -> Agora? :P

Menina do Mar -> Freak show :P

Alice disse...

sahuuhusuhs
ai caraleo
porra
adorei
*o*
eu nao consigo lamber o meu ¬¬ *invejinha

Srtª Mini disse...

eu era muito mais feliz antes de ver isto! lol

Alice disse...

poha tu curte doudor house?
ai caraleo adoro ele

♥ Guida disse...

Tsc tsc, há aqui Photoshop!

(I kid ;D)

Pedro disse...

ou és o genne simmons ou então não tens ossos no braço lol

Jedi Master Atomic disse...

Alice -> Dr. House é o best ;)

Srta Mini -> Ainda bem que contribuo para a tua infelicidade...loool

Guida -> Nada disso....real real :P

Pedro -> Tenho é um pescoço alto :P

Pedro disse...

tá explicado

Gema disse...

Hmmmm... mas como raio consegues isso??? Weirddddd!!!

Jedi Master Atomic disse...

Gema -> Lê a minha explicação ao Pedro :P

Odalisca disse...

lol grande JEdi! :P

MartaP. disse...

OMG!! é mesmo possivel. LOL

grassa disse...

No dia em que conseguires lamber a tua própria pila é que eu vou achar que tens realmente um dom.

Di disse...

ahahahah brutal xD eu nao consigo fazer isso

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> Grande pescoço :P

MartaP. -> Mas duvidavas? :P

Grassa -> Se esse dia acontecer serás o 1º a saber. (rimou)

Di -> Falta-te elasticidade :P

Uena disse...

LOOL

Pq é que eu te imaginava gordo? ahaahha

Jedi Master Atomic disse...

Uena -> É porque tens uma fraca imaginação? :P

MartaP. disse...

em continuaçao do comentario do grassa.... posso ser a segunda a saber? lol

Jedi Master Atomic disse...

MartaP. -> Tu não. Ainda és demasiado nova para isso :P

A disse...

Vou ainda mais longe: no dia em que conseguires lamber a minha própria pila é que eu vou achar que tens realmente um dom.

Jedi Master Atomic disse...

Oh Grassa -> Disfarçares-te do A, não adianta..lool

MartaP. disse...

Jedi sou nadaaa. já sou maior! lol

Tiago disse...

Foto estranha, mas ilucidativa. É mesmo uma proesa. Quanto ao resto, concordo com o grassa que maior proesa ainda seria lamberes a pila tal como fez o Marilyn Manson ;) De resto, não é preciso chegar a extremos, a menos que queiram mesmo atingir um climax!

Narizinho Lunático disse...

LOL!! Essa capacidade (que me faz lembrar o homem elástico!!) deve dar imenso jeito na defesa pessoal!! :p Bjitos

Me,myself & I! disse...

Ah,ah!
Também consigo!!

Lima e Tequilla disse...

Falta-me um danoninho para lá chegar =P

Sunshine disse...

Falso ! (x

Li Menina Mulher disse...

loooool badalhoquiceeee