2011-02-09

The usual

Expliquem-me lá mesmo porque é que existe o dia dos namorados. É que não vejo qualquer utilidade nesse dia. É suposto ser nesse dia que mostramos que gostamos do nosso namorado/a? Então e os outros dias do ano?

Para mim isto faz parte de mais uma forma de apelo ao consumismo. Já reparam que se espalhou durante o ano uns quantos feriados que "obrigam" as pessoas a consumir alguma coisa?

- Dia dos namorados
- Dia do pai
- Dia da mãe
- Páscoa
- Natal

Sejam originais....bebam sumol.....lol !!!

15 comentários:

MartaP. disse...

eu cá não vou consumir nada. não ter namorado tem sempre os seu pontos altos.

Jedi Master Atomic disse...

MartaP. -> Eu tenho namorada mas não vou presentea-la nesse dia. Mas quando ela não estiver à espera....pimba....loool

Ana disse...

Não vale a pena fazer um bicho de sete cabeças destes dias. São datas, apenas isso. Apela ao consumismo? Sim, claro, tal como o Natal também apela e muito!!... e não se deixa de comemorar o Natal por causa disso. Ou até o nosso aniversário. Penso que não é pelo facto de se querer ir jantar fora a um sítio especial com o namorado ou até mesmo comprar-lhe um presente, que se está a dar mais atenção nesse dia do que nos outros. E quem diz namorado, diz pai ou mãe, nas respectivas datas. Para mim, é apenas por graça, não acrescenta nada ao meu relacionamento, mas também não faz mal a ninguém.

Beijos

Jedi Master Atomic disse...

Anocas -> Não é nenhum bicho de 7 cabeças. Mas não gosto da conotação que envolve este tipo de dias. Como se dissessem "se não dás prenda é porque não gostas".

Cat disse...

Detesto.

Rosa Cueca disse...

Original é passear pelo Lagoas Park pela fresca :D Siiiim, creepy!

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Yep.

Rosa Cueca -> LOOOOOL. Não é passeio. Estou a trabalhar lá :P

Di disse...

O dia dos namorados é um dia consumista, tal como Páscoa, Natal, etcs.
Mas o que queres? Há quem goste de receber o seu ursinho com coração a dizer "Adolu-te" e a caixinha de bombons em forma de coração. Wtv.

Jedi Master Atomic disse...

Di -> Toda a gente gosta de receber prendas. Mas porque é que tem que ser num dia pré-definido? Porque é que é preciso transformar as pessoas todas em carneiros em que todos fazem o mesmo, no mesmo dia.....viva a originalidade, não?

Sally disse...

Consumismo. Apenas e só lol
Mas claro, há gostos para tudo. Tenho amigas que estão todas entusiasmadas com este dia.
O que se há de fazer?! :P

grassa disse...

Coraçõezinhos e ursos cor-de-rosa.

Gosto tanto disso de chutos nos colhões.

grassa disse...

*como de chutos nos colhões

grassa disse...

Colhões.

Jedi Master Atomic disse...

Sally -> Esse é precisamente o problema. Porque é que não nos podemos entusiasmar com mais dias do ano e porque é que tem que ser um pré-definido?

Grassa -> Queres um?

Odalisca disse...

Que eu saiba os 3 primeiros não são feriados... mas seria bom ter mais feriados por ano :P