2011-02-24

Novidades

Parece que o segredo da longevidade está na abstinência.
Hmmm...é impressão minha ou se a moda pega, a sociedade envelhece e morre toda sem haver descendentes. Acaba-se a humanidade e puffff....foi-se a longevidade....da humanidade.

A moda pegou. Agora tenham cuidado ao levantar dinheiro no multibanco, porque eles podem estar à espreita. Mas não me parece muito inteligente. Não era mais fácil roubarem o banco em vez da pessoa? Fazia como refém o gerente do banco e tal....

E por último, a mais importante de todas. O casal Rosa Cueca e Dexter entrou no meu sonho de hoje.
Sonhei que vocês eram tão pobres, tão pobres, que a vossa casa era uma pista de uma discoteca (não me lembro de qual)....LOL

10 comentários:

Rosa Cueca disse...

LOOOL é plausível!
E nós bem sabemos o quanto gostamos da nossa pista de dança.

Quanto ao primeiro tema, isso são rumores de gente mal comida, perdoa-me lol.
Antes morrer nova e feliz!

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Eis o resultado de andares a colocar tantos posts onde falas do lar. O meu cérebro começa a fazer o que bem sabe....dar largas à imaginação....LOL

Menina do Mar disse...

Coitadinha a senhora, quiz foi arranjar uma desculpa para ela mesma para ver pelo lado positivo a falta de sexo que teve looool
Realmente um roubo mal planeado as 22h da noite n dava para roubar o banco, n valia a pena fazer reféns....

grassa disse...

Abstinência causa longevidade?
Bom, se o inverso também se aplica, se calhar devia começar a escrever o meu testamento.

Cat disse...

Mais uma razão pra continuar a afirmar o que sempre disse: não quero chegar a (muito) velha.

Jedi Master Atomic disse...

Menina do Mar -> Quando sonhar contigo também hei-de postar aqui...loool

Grassa -> Ir ao cu a cães e gatos não conta...looool

Cat -> Não te preocupes. Isso arranja-se :P

Dexter disse...

Jedi, ve la se te lembras da disco..e' que ha' uma substancial diferenca se estivermos a falar do Lux ou da discoteca Luanda :p

Narizinho Lunático disse...

Ora, se a senhora chegou aos 103 sendo virgem... A que idade chegaria se tivesse conhecido as alegrias advindas de uma boa noite de sexo?!?! :p Bjitos

danadinho disse...

Ouvi dizer...mas não acredito....

Jedi Master Atomic disse...

Dexter -> Não lembro mesmo.

Narizinho -> Aos 150 :P

Danadinho -> Nem eu.