2011-01-13

O Renatinho...

...devia ser condenado a apenas 5 anos de prisão. Sim, leram bem, apenas 5 anos.
"Mas este Jedi está louco?" - perguntam vocês.
E eu respondo: "Não". Passo a explicar.

Lá nas prisões dos "states" eles adoram miúdos novos com aspecto bonitinho e que tenham cometido crimes com conotação sexual. Portanto, dá para imaginar que durante os 5 anos, ele irá ganhar uma nova capacidade: o cagar sem ser preciso fazer força.

Será que esta nova capacidade não seria mais útil cá fora na sociedade?
Agora assim de repente consigo imaginar uma coisa que ele poderia fazer: encher balões com metano.

22 comentários:

Artemisa disse...

Já tinha pensado nisso. Não no facto de ele puder encher balões com metado, obviamente. Mas no facto que ele não vai ter uam vida nada fácil naquela prisão.

Apesar de tudo os filmes de Hollywood traduzem muito bem a vida nas prisões. E ele assim tão novinho e bonitinho...

Bjs

Rosa Cueca disse...

Estimo que ele encontre uns afro-americanos bastante dotados e leve um stock de sabonete.
Por muitos e longos anos.

Alexandra disse...

Mau! Renatinho é da minha autoria! Não basta seres stalker, agora deste em plagiador?

Humpf!

Li disse...

Vai ser este o meu 1º e unico comentário sobre este assunto...
Rosa Cueca, estou como tu! Mas bem avantajados, a sério...

Mas não percebo...

Chocada? Sim, fiquei e mais qualquer outra palavra que não encontro...

A natureza humana, já sei é assim mesmo e na realidade, há gente que não evoluiu e não se distanciou dos animais que outrora fomos...

fui!!!

Jedi... 5 anos? bem, se forem bem avantajados e tiverem imaginação.... tá bem... pode ser....

Jedi Master Atomic disse...

Artemisa -> Tão fofinho que ele é....cutxi cutxi...lol

Rosa Cueca -> Agora foste má...lol

Alexandra -> Temos pena, mas o Renatinho já está a ser chamado assim em muito sitio. Já se tornou banal. Mas se queres que eu te pague direitos de autor podemos falar sobre o hagen daaz de strawbery-cheesecake que eu te devo.

Li -> Leste? Pronto. Passada esta piada ao teu nick, segue a minha resposta...lol
Tu gostas da palavra "avantajado", não é? :P

♥ Guida disse...

Podemos sempre pegar no rolo de arame farpado, e em vez de te batermos com ele, enfiamo-lo pandeireta acima no amigo Renato. Boa? :D

grassa disse...

Por mim, podiam soltá-lo. Em casa do Cláudio Ramos.

Alexandra disse...

Esse Hägen Daaz já expirou o prazo, com certeza...

Jedi Master Atomic disse...

Guida -> Podes fazer o que quiseres com o Renatinho :P

Grassa -> Boa ideia. Soltá-lo, mas todo nu, claro.

Alexandra -> É bem possivel sim.

Menina do Mar disse...

Então e que tal 5 anos lá e mais uns quantos cá? É que 5 anos continuam a parece pouco, apesar da tua explicação muito logica e da ideia dos balões lool

Gema disse...

Já tinha pensado que o Renatinho nem sabe onde se foi enfiar, mais valia ter esperado para o matar cá em Portugal que a esta hora das duas uma, ou a policia ainda andava a investigar e ele andava despreocupado sem ninguem o incomodar ou ja o tinham apanhado mas um juiz qualquer ja o tinha posto na rua.
Agora nos States é um docinho para aqueles cavalões que por lá andam naquelas prisões... se ele não era gay (como tantos apregoam, hum, hum eu acredito mesmo), cheira-me que sai de lá com um andar novo e com outras ideias...

Tiago disse...

O Renatinho, como vocês o chamam, quis ser famoso e para tal fingiu ser paneleiro com um velho de 65 anos que era uma verdadeira flôr conhecida em Portugal. Fingiu, porque apanhou, não gostou e atrocidou a flôr. Agora assistimos com inveja ao sistema de Justiça americano que vai funcionar e o vai meter dentro para o resto da vida.

O Renatinho, vai ser um doce para quem tiver. Vai-se fazer um homem como um BOB e pensar: "tanto trabalho me deu para eu afinal levar com eles o resto da vida..." ;)

Rita disse...

Epá, que porcaria

Jedi Master Atomic disse...

Menina do Mar -> Nã nã....5 anos :P

Gema -> Se calhar ele gosta de cavalões, já pensaste nisso? lol

Tiago -> Se calhar tu ainda o metias na fornalha :P

Rita -> O quê? O quê?

Cat disse...

Pois, Renato = fresh meat.

Gema disse...

Hmmmm, se gostasse de cavalões não andava com o minorca do Carlos Castro, am I right???

Uena disse...

Tenho pena do miudo!

Aquela velha babona olha... foi-se XD

Alexandra disse...

Miúdo, pois... Um matulão de 1.85 com idade para votar, ser responsável legalmente e pegar numa arma para defender o país.

Espancou brutalmente uma pessoa até à morte durante UMA HORA, não contente, mutilou os olho e o órgão genital (a morte foi declarada às 14h de NY) e esteve junto ao corpo várias horas. Tomou banho, vestiu um fato e ainda declara "o Carlos já não sai do quarto".

Coitadinho sim...

Se fosse uma "miúda" de 21 anos com um velho de 65, já seria a puta, a oportunista, a do golpe do baú.

Engraçado. Já havia viajado antes com o CC, dormiu várias noites na casa deste, era apresentado como namorado e nunca o desmentiu e gabava-se dos presentes que recebia, tanto que os repartia com a família. Desculpem lá mas se fosse uma "miúda" de 21 anos como lhe chamariam?

Estou-me nas tintas para se o CC era ou não flor que se cheirasse. Foi um crime hediondo.

Graças a Deus, estes comentadores estão longe dos órgãos da justiça e de decisão. Go figures...

Alexandra disse...

Outra coisa. Se não gostou da situação, era livre para abrir a porta e sair.

Era livre para dizer não viajo para Madrid, não viajo para Londres, não recebo os presentes, não viajo para NY ou quanto muito, em extremo, abrir a porta e sair.

Sequer relatos de resistência existem. Pudera. Um cavalão de 21 e um velho de 65. É preciso puxar muito pela cabeça?

"Ai o CC prometeu mundos e fundos etc." Pergunto: E?

Uena disse...

Oh Alexandra...
Descontraia. Its Saturday night.
Vá beber um copo e relaxar.
Btw, tanto palavrão vindo de uma senhora. Não lhe cai bem.
E gosto principalmente da parte "pegar numa arma para defender o país". Vamos entrar é guerra?

Um beijinho para si e para os seus :)

PS - Cá eu preferia o Gouxa ou o Malato.

Jedi Master Atomic disse...

Xiiii, o que vai para aqui...loool

Alexandra respira fundo. Vou sair agora para o bairro....anda daí :P

Uena disse...

LOL

Vão lá.

Eu acabei de ficar ranhosa :| e estou a papar com trabalhos da fac. Oh yeh!

Belas noites de Sábado!

beijola meu povo