2011-01-01

E eis que entra o novo ano

Parece que já estamos em 2011. Só me vai parecer que mudamos de ano quando o tiver que escrever nalgum documento.

O ano que passou trouxe muitas novidades e quase todas boas.

Como as coisas más não são para aqui chamadas e este blog não é conhecido pelos meus lamentos, vou falar apenas das boas.
As coisas no trabalho estão a correr muito bem (e quando se tem como colegas de trabalho este e este senhor, não poderia ser de outra maneira), a nível de saúde sinto-me muito melhor desde que comecei isto e conheci uma mulher fantástica que me preenche bastante.

15 comentários:

Alexandra disse...

Feliz ano novo, Jedi Mini.

Que a força esteja contigo.

grassa disse...

Apresentas-me a algum desses espectaculares colegas de trabalho?

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra -> Obrigadinho advogada do diabo :P

Grassa -> Apresento-te a ti proprio?

grassa disse...

Sim, se faz favor.

É que não faço a mínima ideia de quem sou.

Rosa Cueca disse...

Espero que também a preenchas a ela! (desculpa não resisto loool)

Um óptimo ano para ti Jedi! :)

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> LOOOOL. O mais possivel :P

Sairaf disse...

Foi preciso encontrares "uma mulher fantástica" para te sentires bem a nível de saúde, bem haja às mulheres que tem esse poder sobre os homens!!!
ahahahha
Bom Ano!!! :P
Abraço doce
Com carinho
Sairaf

Tiago disse...

Master Jedi,
da parte que me toca, pois sinto-me bastante lisonjeado por ser mencionado tão positivamente no teu blog e às pessoas que o seguem tão carinhosamente. Bem sei que sou um tipo meio varado das ideias, um pouco chato quando tem que ser, mas no fundo, acho que toda a gente me consegue aturar!
Portanto, saudações intergaláticas e um grande bem haja!!! ;)

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Não senhor, eu já me sentia bem de saude antes de encontrar a "mulher fantastica". Mas não há duvida que ainda estou melhor :P

Tiago -> Pois que volte sempre :P

uena disse...

Eu então não tenho nada a apontar a 2010.
Passou e nem dei por nada. hunf
Vou chocalhar o meu 2011!!!

beijinhos e 365 dias menos os 6 que já passaram, igual a 359, dias felizes! LOL pirei

Jedi Master Atomic disse...

Uena -> Deixa as drogas pah :P

Pandora disse...

Gostei do teu comentário nas crónicas rosa cueca e vim espreitar ( curiosa que eu sou ) . Parece que este ano está a começar animado e positivo no geral, não te parece ?

Jedi Master Atomic disse...

Pandora -> Bem-vinda. Só espero é que não tragas a destruição que a tua caixa trouxe :P

Quanto a este ano, até agora não há queixas a reportar.

Gema disse...

Eia bem! O que andei a perder este tempo todo que estive ausente dos blogs :P
Muito bem, fico super feliz por ti, mas realmente não te estava a ver a praticar esse tipo de desporto (não sei pq, mas não te vejo mesmo á porrada).
Mas enfim, desejo que este ano seja ainda melhor para ti :D
Bejocas

Jedi Master Atomic disse...

Gema -> É verdade :P
Obrigado ;)