2010-12-31

Boas...

...saídas e óptimas entradas.........em 2011, o que é que estavam a pensar, hein?

2010-12-23

Post camaleão - parte 2

Não se esqueçam, que continua a Lili Caneças como tema.

Cat mode:

Se a Cat não fosse uma menina tão fofinha e boazinha, esmurrava a Lili Caneças. Então não é que aquela espécie de mulher - para não dizer outras coisas - se atreve a gozar com os médicos!?!?

Epa....será que ela tem noção de quem já lhe mexeu naquela cara? Hmm? Hmm?

Zaahirah mode:

Hoje estava a fazer comprinhas, quando me deparo com a Lili Caneças. Olhei e pensei "Ena pá, a mulher ainda é mais feia ao vivo". Lá andava ela com a sua legião de fãs que parecem umas tiazocas babadas. Houve uma pessoa ou outra que tentou aproximar-se dela, mas rapidamente as suas guarda-costas a tratavam de afastar falando naquele tom do "tá a ver".

Não aguentei aquilo e fui-me embora dali antes que me desse uma coisinha má.

PS: Como é possivel que ela se ache as revistas a achem tão importante?

Uena mode:

Hoje descobri que a Lili Caneças é um grande cócó. E a evidence maior é que a mulher só diz cócó quando abre a boca. Ui.....e o smell não mente (oh yeh)!!

2010-12-17

Post camaleão

Já há uns tempos que queria fazer um post camaleão. Para quem não sabe, é um post que tenta captar a essência de outros bloggers formando um texto que eles próprios poderiam escrever. Isto é arriscado....looool. Ora aqui vai a minha tentativa, baseado na Lili Caneças:

Grassa mode:

Qual é a diferença entre uma bosta de vaca e a Lili Caneças?
É que é preciso 2 nomes para qualificar "bosta" de "vaca". A Lili só precisa de um deles.

Dexter mode:

Uma das coisas que me incomoda mais é pessoas que não fazem nada na sociedade, como a Lili Caneças, que só servem para aparecer nos eventos. Ora, estas pessoas, que fazem parte do jet set português, irritam-me porque não têm que trabalhar e recebem dinheiro e eu que tenho um curso e tudo, faço horas e horas no escritório para receber miseravelmente.

Digam lá se não era melhor pô-los todos a dar ao corpinho em trabalho comunitário?

Rosa Cueca mode:

Sabem que a Cueca é um ser prestável, que adora fazer serviço publico....coff coff. Hoje tenho que falar da Lili Caneças, essa mulher que parece ter passado por uma maquina de esticar tecido. Pois que parece que a senhora é considerada um modelo a seguir por quem quer aprender boas maneiras.

Uau

Fiquei chocada quando li isto na ....eeerrrr.....numa revista.

Jedi Mode:

Fim do 1º post camaleão. There's more to follow :P

2010-12-10

Inconsciência

Faz-me um bocado de impressão ver miúdos que ainda nem andam no 7º ano, com perfis de facebook completamente abertos, sem restrições para só amigos verem, e terem lá todas as suas informações, incluindo a morada.

Acho que nunca foi tão fácil ser pedófilo neste mundo !!!

2010-12-05

Coimbra time

Pois é meus caros, mais um fim-de-semana em Coimbra. Para quem ainda não percebeu ou não sabe, costumo ir, pelo menos, 2 vezes por ano a Coimbra com o meu grupinho de Lisboa, uma vez na queima das fitas e outra para os finais de Novembro. Passamos sempre um bom tempo com os nossos amigos de lá. Muita diversão, muito cansaço, muita conversa....

Engraçado é ver que esses amigos vieram todos do mundo da Internet (não dos blogues). De facto, aqui encontram-se pessoas fantásticas !!!

PS: O blogger não conhece a palavra "blogues"....LOL