2010-11-27

As minhas mamas também mereciam um Emmy

Não, não vou concorrer a este movimento...lol. Venho apenas tecer alguns comentários sobre o mesmo.
Não estou naquele extremo que pensa que todas as participantes do movimento são putas e oferecidas, nem no outro extremo que acha tudo muito divertido e apenas uma grande piada inofensiva. Acho que a resposta está algures no meio, como tudo o que é saudável neste universo, aliás.

Tudo parece que começou com a Jet Set Rita Pereira a mostrar o seu grande decote. Diga-se, na minha opinião de gajo, que as mamas dela não são nada de especial, são bué descaídas e espalmadas, ou seja, tudo o que eu não gosto numas mamas...lol

Percebo a piada do movimento e até certo ponto acho-lhe uma certa graça, até porque cada um expõe a sua imagem como quer e tem todo o direito a fazê-lo. Não se podem depois é vir queixar por receberem comentários rebarbados, especialmente de anónimos. Se conseguirem manter essa coerência, ok.

Há uns dias atrás a Srta. Mini perguntava-me o que eu acharia se fosse a minha namorada a mostrar o decote. Eu respondi-lhe e digo-o sem nenhum tabu, que não acharia mal nem lhe diria nada, desde que fosse essa a vontade dela. Podia arriscar-me a ver as fotos do decote espalhadas pela net? Podia !!! Mas as coisas na vida têm a importância que as pessoas lhe dão e sem dúvida, esta, não é uma daquelas coisas que tenha assim tanta importância.

2010-11-25

É impressão minha...

...ou eu estou a escrever cada vez menos no blog?
Será que estou a passar por algum problema existencial?
Será que a meta-física do universo está a começar a puxar-me para uma depressão quântica?
Será que as moléculas do conhecimento estão a perder átomos?

Não sei responder, mas uma coisa tenho a certeza: O meu facebook não mostra nenhum "estado: em depressão" ou "estado: lastimável", portanto deve ser só preguiça !!!

2010-11-19

Corta corta corta !!!

i1 - "Meus caros, temos que decidir onde vamos fazer a nossa cimeira."
i2 - "Epa, pode ser em Lisboa, man."
i1 - "Porquê Lisboa?"
i2 - "Porque é giro foder o dia aos gajos, entupindo-lhes o trânsito e fazendo parar a cidade."
i1 - "Ya man, bem pensado. Aquilo já normalmente é tudo confuso, vamos lá chatea-los ainda mais."
i2 - "Só o prazer de os ver todos lixados já me faz ganhar o dia."

2010-11-12

Pizza de Chocolate

Para aquelas almas que ainda não tiveram a sorte de conhecer pizza de chocolate, não é mais do que a massa que é a base da pizza, com chocolate liquido por cima. Noutra visão mais simplista, podemos dizer que é pão com nutela....sim porque as pizzas não deixam de ser um pão gigante....lol

2010-11-11

Amanhã é o dia

Se vocês soubessem a gula com que eu estou para enfardar pizzas no rodízio do Pizza Hut !!! E ainda tenho que esperar mais 24h !!! Hmmmm......pizza de chocolate, meu deus !!! Malta, amanhã tudo a invadir o Oeiras Parque.

2010-11-08

PowerFake


Já estava para escrever sobre este assunto há algum tempo, mas com o pensamento no concerto do Bublé o meu cérebro ficou demasiado cheio e os meus 7 neurónios demasiado ocupados.

Hoje é dia de Power Balance, essa coisa linda e maravilhosa que nos permite equilibrar o nosso corpo com uma simples pulseira.

Numa analise simplista, não parece fazer muito sentido, como é que uma pulseira pode ajudar no equilíbrio do corpo, mas como este blog não serve para fazer criticas sem qualquer tipo de fundamento, vou-vos dar a resposta cientifica que irá, sem qualquer margem para duvidas, elucidar os mais cépticos.

Antes de lá irmos, só uma pequena mensagem para aqueles que usam a pulseira e acreditam no seu poder de equilíbrio: dêem-me os vossos nomes, moradas e nºs de telefone porque assim sei como e onde vos posso roubar todo o dinheiro que tiverem, já que vocês são pessoas bastante sugestionáveis....loool

Então vamos lá !!!
Todos nós sabemos que a nossa mente tem um subconsciente e que ele actua sem o nosso controlo. Qualquer bom hipnotizador, por exemplo, consegue agarrar numa pessoa que seja sugestionável e convencer o subconsciente a fazer algo contra a vontade dessa pessoa. Para isto funcionar têm que acontecer 2 coisas:
- A pessoa tem que estar pré disposta a ser hipnotizada (ou então não, mas o hipnotizador tem que ser MUITO BOM)
- Tem que ser uma pessoa sugestionável

Curiosamente os melhores artistas deste género, dizem que conseguem enganar a parte consciente das pessoas com cerca de 70% a 80% de sucesso.
Vou mostrar-vos um pequeno vídeo para verem um tipo que já sigo há muito tempo, chamado Derren Brown, que é expert em psicologia e PNL (Programação Neuro Linguística) e em fazer truques que enganam a parte consciente da pessoa.

Introdução ao vídeo: É curtinho mas podem ver que ele convence um sr. que não conhece de lado nenhum a dar-lhe a carteira, o telemóvel, etc..., bastando para isso apenas pedir. É óbvio que não é qualquer pessoa que faz isto e não é qualquer pessoa que cai nisto, mas o que é engraçado é que ele diz que consegue fazer com cerca de 80% das pessoas que aborda. Ele não é ladrão, atenção....lol....isto é um programa de televisão que correu no UK durante uns tempos em que ele fazia estas coisinhas muito engraçadas. Agora vejam o vídeo e deliciem-se. O Derren Brown é o gajo bem vestido.

http://www.youtube.com/watch?v=f-TURhK90_8

Giro, não é? ;)
Isto tudo para vos dizer que se vocês forem pessoas sugestionáveis, vão notar diferença quando metem a pulseira e vão mesmo acreditar que estão mais equilibrados, porque a vossa mente está com a sugestão de equilíbrio. Não tem nada de magia, é apenas ciência mental.

2010-11-04

Super Bublé

O concerto foi espectacular. Foi tudo o que eu esperava. Ele sabe mesmo interagir com o publico e responde às intervenções da plateia sempre com uma graçola. Emocionou-se algumas vezes, quando nós cantamos com ele, especialmente na parte final quando se despediu. É um GRANDE artista !!!

Não vos posso explicar de melhor forma, porque só lá estando. E as fotos e vídeos que fiz, ficaram uma porcaria. Apaguei-os todos...lol !!! Graças a Deus a Zaahirah fez uns vídeos jeitosos. Abençoada, minha filha !!! lol

Fiquei também muito bem impressionado com a banda que actuou antes do Bublé. Chamam-se "Naturally 7". Não os conhecia mas passei a ser fã. É uma vocal band, ou seja, não usam instrumentos sem ser a voz. Cada um tem uma especialidade. Um consegue imitar uma bateria, outro um baixo, outro uma guitarra, etc...e imitam com uma perfeição que vocês ficam parvos.

Aqui fica um vídeo exemplificativo duma musica que eles cantaram !!!

http://www.youtube.com/watch?v=JNJlhtNpuiU

2010-11-02

É hojeeeeeee


O concerto do SÉCULO !!! Às 20h vou estar no pavilhão atlântico para ver este senhor e cantar até ficar sem voz !!!