2010-08-27

O som que causa nervos

Há aqui no local de trabalho uma mulher que tem um som de toque do telemóvel, com o filho bébé a fazer "gugu dada" e outras palavras em bebezês. A vontade de partir o telemóvel dela e atirá-la pela janela é grande !!!

2010-08-24

Estou chocado !!!

Depois de ver este vídeo -> http://www.youtube.com/watch?v=MOuCjzVAO_w
Fico chocado como pode existir gente assim.

Proponho um desafio neste blog. Digam maneiras tortuosas de castigar esta mulher.
Eu adianto já uma: colocá-la num quarto fechado com 10m2, na companhia de 60 gatos com raiva. E para ajudar a senhora coloco um contentor de lixo la dentro, caso ela se queira esconder.

2010-08-13

Parabéns


Parece que este blog faz hoje 3 anos. Nascido a 13 de Agosto de 2007, depois de ter tido um irmão que morreu novo, este tem-se vindo a aguentar com a passagem do tempo. Entrou agora na pré-primaria e está muito contente por ter outras crianças com quem brincar.

PARABÉNS

2010-08-09

O ego

Este post da Rosa Cueca inspirou-me para escrever sobre o nosso grande amigo e companheiro de vida, o ego.
Quem diria que esse gajo nos poderia tornar a vida tão apimentada.
Quem diria que ele nos poderia lixar a vida num segundo.

O ego está em muitas das decisões que tomamos, sempre com o seu peso enorme (ou não), influenciando para um lado ou o outro da balança, ou noutra palavra, a vida. Há quem o tenha pequeno, há quem o tenha grande, mas ninguém se livra dele.

Acredito que há medida que vamos envelhecendo e ganhando experiência de vida, o ego vai-se tornando mais moderado, excepto talvez no Mourinho...lol
Mas o mais importante e o melhor truque para controlar o ego e não deixar que ele atrapalhe, é.........sabermos exactamente qual é o verdadeiro tamanho dele e aceitarmos isso como uma parte de nós. Se nos conhecermos bem a nós próprios é mais um passo para tornar a nossa vida mais iluminada.

2010-08-01

Twilight visto por um brasileiro

Baseado num dos comentários feitos neste post do blog do Dexter, estive a ver o vídeo que vos apresento.

http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM

É de morrer a rir. A mim, que sou fã de vampiros e consequentemente dos filmes da saga Twilight, deu-me um ataque de riso, que tive que levar com uma boca no trabalho à conta disto...LOOOL