2010-06-30

Queirós.....és uma merda !!!

Nem todos estes anos no Manchester United o ensinaram a treinar. Impressionante !!!
Esta raiva que me vai cá por dentro tem que sair.

O jogo de ontem foi o corolário das enormes asneiras que foram feitas, a começar pela escolha dos 23. Vou enumerar as asneiras.

1ª A nossa selecção precisa de laterais ofensivos para suportar o seu modelo de posse de bola. O que é que ele fez? Foi buscar 2 jogadores defensivos para defesa direito (Paulo Ferreira e Ricardo Costa) e um outro fora de forma (Miguel), deixando de fora o único que poderia dar aquele flanco (na ausência de Bosingwa) um pendor atacante: João Pereira.

Ah e tal, dizes isso porque és sportinguista.
Não !!! Digo isto porque quero o melhor para a selecção. Não temos mais ninguém com caracteristicas atacantes para aquele flanco e que esteja em forma.

Pepe. Completamente fora de forma. No comments.

3ª A novela Nani mal explicada. Parece que afinal poderia ter jogado. Pior ainda, para o substituir foi buscar um jogador não criativo. Ao menos que tivesse arriscado em Quaresma.

4ª Faltou um jogador capaz de transportar a bola no meio-campo e capaz de fazer passes com precisão. O nosso meio-campo esteve demasiado afastado entre linhas. Se ao menos tivessemos um jogador capaz de fazer esse papel !!! Espera......tínhamos João Moutinho !!!! Ups.

5ª Lesão misteriosa do Deco, desde que proferiu aquelas declarações. Corroborado agora pelo Ronaldo. Significa que os jogadores não concordavam com o treinador. Isto é falta de liderança e personalidade do treinador !!!

6ª Pôs uma equipa com bons jogadores a jogar um futebol de pontapé para a frente. Imperdoável !!!

Por tudo isto, Queirós és uma merda !!!

2010-06-28

Mas que raio...


...estava um colega meu, do trabalho, a fazer no meu sonho de hoje? Ainda por cima estava a roubar-me o carro. E antes de eu correr com ele, ainda conseguiu levar, imagine-se, o travão de mão !!!

Mas quem é que rouba um travão de mão e porque é que a minha cabeça achou necessário fazer-me sonhar com isto? O que será que me está a tentar dizer?

Será que está a dizer que eu sou destravado? Hmmm....possible.
Ou será que está simplesmente a dizer para eu nunca me esquecer das chaves dentro do carro, com a porta escancarada?
Há outra possibilidade, mas não me atrevo a dizê-la publicamente, que isto é ainda um blog (relativamente) puro e imaculado. Vou deixar que seja o Grassa a mandar a boca. Vai rapaz, do it !!!

2010-06-21

Houve Ketchup !!!

E não é que houve tomatada contra a Coreia !!!! 7-0 não é todos os dias !!!
Frases que me ficaram no ouvido:
- "Portugal joga no toca e foge" - dita pelo comentador da RTP.
- "Isto está cheio de gente" - frase dita com algum espanto e raiva à mistura, pelo repórter da RTP na África do Sul, logo após o final do jogo. Coisa fantástica isso de haver gente no final dum jogo de futebol do mundial !!!

2010-06-16

Fogareiros

A nossa sociedade não seria completa sem o belo do Fogareiro (para quem não conhece o termo, significa Taxista). Existem 2 tipos:

- O macho latino, que bate em tudo e em todos, que é dono da estrada e mais ninguém se pode cruzar no seu caminho;
- O relaxado, que passeia tranquilamente, mandando o seu insulto de vez em quando, mas sem nunca entrar em discussão verbal ou física;

Hoje deparei-me com o 1º tipo. Vejam lá, que eu tive a OUSADIA de entrar à frente dele na faixa, depois dele tentar pressionar-me para não entrar. Confesso que fiz isso só para lixar o gajo....e consegui !!! Ele ainda tentou, quando estávamos parados no semáforo, armar confusão batendo-me no carro com a mão, mas como é óbvio, ignorei-o.

Depois da situação ter terminado, fiquei a pensar, como é meu apanágio, em todas as realidade paralelas que se podiam fazer daqui:
- Sair do carro e andar à porrada com ele. Ele partir-me todo e ainda fugir sem ninguém o identificar;
- Sair do carro e andar à porrada com ele. Ele sacar duma faca e matar-me e ainda fugir sem ninguém o identificar;
- Sair do carro e andar à porrada com ele. Eu parti-lo todo e aparecer a policia e eu passar uns tempos na prisão;
- Passar com o carro por cima do pé dele;
- Atirar o meu carro contra o dele;

E por último, a hipótese mais espectacular e fantástica de todas, aquela que toda a gente sonha quando se envolve em situações destas. Não estão a ver qual é?
É aquela em que ele entra em combustão espontânea e eu fico a olhar para ele a rir-me maleficamente porque ele não sabia que eu tinha acabado de lhe fazer um Kamé Améééééééééééééééé !!!

2010-06-09

As estranhas


Sondagem para a blogoesfera: Serei só eu que não quero ter empregada da limpeza porque não gosto da ideia de ter estranhos em casa quando eu não lá estou?

2010-06-06

Salão Erótico

É isso mesmo boys and girls. Fui á FIL, porque desde 6ª feira era o salão erótico.

Fiquei com uma boa impressão e tenho algumas coisas a dizer, umas positivas e outras negativas.

Negativas:
- Poucos stands. Só um dos pavilhões é que os tinha e nem sequer estava cheio;
- A maioria dos stands era de strip e eram pouco originais, com excepção de um que se safou;
- Pouca gente, o que mostra que ainda não há muita gente com mente aberta;

Positivas:
- Apesar da pouca gente, gostei de ver muitos casais lá dentro e estava à espera de ver menos mulheres, o que é um sinal positivo. Significa que elas estão mais interessadas no assunto, o que é bom para nós....lol;
- As stripers eram muito simpaticas e estavam sempre prontas para tirar fotos com a malta;
- Havia uns stands com muita diversidade de itens, desde o conhecido dildo até oleos especiais para o corpo;
- A T-shirt que comprei.....LOL