2010-04-21

PC post

Quando se faz duplo-click na vida, tudo parece cor-de-rosa. Mas na vida, não progredimos sem o F1 de alguém e sem, de vez em quando, termos que fazer um Ctrl + Z.

Há uns quantos que são espertos o suficiente para fazer Ctrl + C de algumas ideias, outros mesmo chegam a fazer Ctrl + X. Mas passado um tempo, a maior parte destes, tem que fazer um Ctrl +A e um Del.

Outros, quando a vida não corre como planeado, fazem um F5, sendo que em situações mais críticas e felizmente em percentagem menor, fazem Alt + F4.

Mas o mais importante, não se esqueçam, é fazer Ctrl + S de todos os bons momentos, porque eles não voltarão e será uma pena se os perdermos.

2010-04-20

Um sonho "Feio"

Hoje tive um sonho, no mínimo, estranho. Os sonhos, por regra, são estranhos, mas este foi mais estranho por ter alguma coerência.

Estava na queima das fitas em Coimbra (o que irá acontecer dentro de 2 semanas...lol), e fiquei num quarto, numa espécie de casa antiga, com mobiliário também ele antigo. Cheguei ao quarto, tinha a porta arrombada e tudo remexido, com um detalhe importante. Todas as coisas "roubadas" estavam dentro de sacos do continente, que por sua vez estavam dentro de um daqueles sacos desportivos grandes.

Estava eu a pensar porque raio o ladrão deixou tudo ali, quando aparece à porta do quarto o dito. Era o António Feio (sim o actor) armado com uma alta metralhadora !!! Eu só pensava: "Epa, será que ele está assim tão desesperado?". Então, ele leva-me para junto de todas as outras pessoas da casa, num grande salão com candeeiros de lustre e começa a falar já não sei de quê.

Comecei a tentar distrai-lo para ver se ele baixava a arma. Passado uns minutos de conversa amigável, lá consegui que o senhor pousasse a arma em cima da mesa e se afastasse da mesma. PUMBA !!! Atirei-me a ele e derrubei-o para o chão, mas nessa altura (e aqui o sonho descambou) as mãos dele transformaram-se em metralhadoras.......

Só me lembro de agarrar nelas e as apontar para ele próprio. Depois o sonho ficou demasiado esquisito e já não me lembro bem....mas acabou com....uma noticia da Radio Renascença. O meu despertador !!!

2010-04-17

Yeiiiiiii - parte 2

Olhem aqui as reservas dos 2 lugares !!! A parte pior é largar €80, mas quem corre por gosto....
E daqui a umas semanas recebo os bilhetes pelo correio !!! Um grande "muahahahah" para quem os vai comprar fisicamente às lojas e tem que estar 500 mil horas na fila. :P

2010-04-14

YEIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Citação da Radio Comercial no Facebook: "A Rádio Comercial apresenta: dia 02 de Novembro, no Pavilhão Atlântico. FINALMENTE! Bilhetes à venda a partir de sábado.:-)"

Quero lá saber se é a uma Terça-feira. Tiro o dia de férias para estar bem preparado !!!
É como se já lá estivesse !!! E vou comprar um bilhete para a 1ª fila !!!

2010-04-11

Ela está de volta

Lembram-se dela?
Está comprovado. Em todos os prédios há sempre um vizinho, que eu chamo de "vizinho maluco". É aquele que está sempre contra tudo o que se decide nas assembleias, ou que não paga o condomínio a tempo, ou que tem atitudes estranhas perante os outros condóminos.

Acabei de comprovar que esta é THE ONE !!!

Ela mora ao nível da entrada do prédio e a porta de entrada da casa dela é mesmo ao lado da porta das escadas. Hoje quando vinha a entrar no prédio, deparei-me com o tapete de limpar os pés dessa inquilina entalado por baixo da porta de acesso às escadas.

Fiquei parvo a olhar para aquilo !!! Como o meu andar é logo em cima, não uso o elevador e vou sempre pelas escadas. Tive que andar a desentalar o tapete debaixo da porta porque ela não abria.
E o tapete não foi lá parar sem querer. Estava de tal forma entalado que teve que ser posto lá de propósito. Agora imaginem que havia um fogo (os elevadores deixam de funcionar quando dispara o alarme), como é que saíamos do prédio???

2010-04-04

2 Filmes



Positivo: Ora aqui está um filme com um elenco muito bom. Praticamente todos os actores interpretam os seus papeis na perfeição, sendo que o Johnny Depp tem mais uma, curta, mas brilhante intervenção no filme.

Negativo: O argumento é muito fraco para o nível de actores e não consegue segurar os espectadores até ao fim. Conseguiu fazer-me adormecer durante uns 20m, o que, garanto-vos não é nada fácil.

Apreciação final: Desiludido !!!




Positivo: Neste filme ninguém adormece. O argumento está muito bom e a história segue-se e prende-nos com muita facilidade. Também tem um rol de actores muito bom que têm o condão de nos fazer sentir raiva e pena ao mesmo tempo pelo "mau" da história.

Negativo: Não tem pontos negativos.

Apreciação final: Superou as minhas expectativas.

2010-04-01

Mentira de 1 de Abril.....ou não

Estava um bocado reticente em colocar o post hoje, devido ao dia em questão, mas aqui vai na mesma.

Seguindo o conselho (ou não) de bués da malta (oh para mim a tentar parecer jovem), decidi canalizar a minha raiva interior para a pratica do..............levanta-te e leva........cai, levanta-te e leva mais um bocado.

Sim, é isso mesmo que todos estão a pensar: comecei a praticar defesa pessoal. E é mais giro do que imaginava. Farto-me de levar porrada em todo o lado, quase não consigo dar, mas como ainda me lembro de umas coisinhas do ju-jitsu, ainda me vou defendendo no corpo a corpo.

Isto para dizer que já tive a HONRA de ter a 1ª lesão. E tive-a SOZINHO sem ajuda de ninguém. Fiz uma distençãozinha na coxa na 2ª feira, mas hoje já fui ao treino de novo e pimbaaaaa.....mais porrada.

Bem....não tenho mais nada de útil para vos dizer, hoje não me sinto muito profundo.