2010-12-17

Post camaleão

Já há uns tempos que queria fazer um post camaleão. Para quem não sabe, é um post que tenta captar a essência de outros bloggers formando um texto que eles próprios poderiam escrever. Isto é arriscado....looool. Ora aqui vai a minha tentativa, baseado na Lili Caneças:

Grassa mode:

Qual é a diferença entre uma bosta de vaca e a Lili Caneças?
É que é preciso 2 nomes para qualificar "bosta" de "vaca". A Lili só precisa de um deles.

Dexter mode:

Uma das coisas que me incomoda mais é pessoas que não fazem nada na sociedade, como a Lili Caneças, que só servem para aparecer nos eventos. Ora, estas pessoas, que fazem parte do jet set português, irritam-me porque não têm que trabalhar e recebem dinheiro e eu que tenho um curso e tudo, faço horas e horas no escritório para receber miseravelmente.

Digam lá se não era melhor pô-los todos a dar ao corpinho em trabalho comunitário?

Rosa Cueca mode:

Sabem que a Cueca é um ser prestável, que adora fazer serviço publico....coff coff. Hoje tenho que falar da Lili Caneças, essa mulher que parece ter passado por uma maquina de esticar tecido. Pois que parece que a senhora é considerada um modelo a seguir por quem quer aprender boas maneiras.

Uau

Fiquei chocada quando li isto na ....eeerrrr.....numa revista.

Jedi Mode:

Fim do 1º post camaleão. There's more to follow :P

14 comentários:

Rosa Cueca disse...

Ahahah eu escrevo assim? Que medo. Porque é que lá vais?
Tens mau gosto. :D

grassa disse...

Faltou-te uma coisa na escrita daquilo: categoria.

De resto, não andaste muito longe...

Dexter disse...

Aahah! Podia ser eu, mas tens que limar aí umas arestas:
- tens que acentuar o meu miserabilismo;
- tens que ser muito mais venenoso e ordinário em relação à Lili.

Jedi Master Atomic disse...

Epa....reações bem rapidas...lol

Rosa Cueca -> muahahahah

Grassa -> Sim, também irei fazer um post sobre comentários camaleão :P

Dexter -> Pois é. Esta foi apenas a 1ª tentativa. Isto há-de melhorar com as próximas :P

PWFH disse...

O Grassa diria antes:

"O meu Pai anda mortinho por conhecer a Lili."

Jedi Master Atomic disse...

PWFH -> Ele já me apontou o meu erro. Na proxima tentativa isto sairá melhor :P

Zaahirah disse...

Zaahirah mode:

Não achei a menor graça. Tótó!

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Não fiques com ciumes. O teu vem já a seguir :P

uena disse...

LOL

Zaahirah disse...

Apenas 3 palavras:

Don't. You. Dare.

A disse...

estás a caminhar por areias movediças, jedi. fixe!! :D o grassa tá tal e qual.

Jedi Master Atomic disse...

Uena -> Tu também não vais escapar...muahahahah

Zaahirah -> Be ready :P

A -> De vez em quando é preciso por o pé em terreno menos seguro :P

Menina do Mar disse...

lindo looool
beijinhos

José Piçarra disse...

Está muito bem sacado, pá! LOL!