2010-12-23

Post camaleão - parte 2

Não se esqueçam, que continua a Lili Caneças como tema.

Cat mode:

Se a Cat não fosse uma menina tão fofinha e boazinha, esmurrava a Lili Caneças. Então não é que aquela espécie de mulher - para não dizer outras coisas - se atreve a gozar com os médicos!?!?

Epa....será que ela tem noção de quem já lhe mexeu naquela cara? Hmm? Hmm?

Zaahirah mode:

Hoje estava a fazer comprinhas, quando me deparo com a Lili Caneças. Olhei e pensei "Ena pá, a mulher ainda é mais feia ao vivo". Lá andava ela com a sua legião de fãs que parecem umas tiazocas babadas. Houve uma pessoa ou outra que tentou aproximar-se dela, mas rapidamente as suas guarda-costas a tratavam de afastar falando naquele tom do "tá a ver".

Não aguentei aquilo e fui-me embora dali antes que me desse uma coisinha má.

PS: Como é possivel que ela se ache as revistas a achem tão importante?

Uena mode:

Hoje descobri que a Lili Caneças é um grande cócó. E a evidence maior é que a mulher só diz cócó quando abre a boca. Ui.....e o smell não mente (oh yeh)!!

13 comentários:

Srtª Mini disse...

lol, só conheço a Cat e está muito parecido!

Zaahirah disse...

Completamente errado. Nunca na minha vidINHA falaria de tal personagem no meu blog. Mas está bem captado o meu estilo literário: os "inhos", o bold (ainda que em lugar completamente irrelevante) e o riscado.

Só prova que me lês ha mto tempo! Coisa fofa! ^^

Jedi Master Atomic disse...

Srta Mini e Zaahirah -> O objectivo é copiar o estilo e não tanto o conteudo, senão não me limitaria a falar da Lili Caneças....loool

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> E não me esqueci do "PS" que também é uma imagem de marca tua :P

Zaahirah disse...

Nunca tinha reparado nessa do "PS:", mas realmente tenho-o em quase todos os posts. Sou um espectáculo, a minha escrita é inconfundível! xD

P.S: tem um santo natalinho com uma dor de barriga enorme, sim?

grassa disse...

Foto muito gira, sim senhor.

Jedi Master Atomic disse...

Pois é Grassa. Aquela mão a tapar a boca e o nariz devem querer dizer alguma coisa, mas ainda não percebi o quê.

grassa disse...

Não olhes para mim que não fui eu que me peidei.

Cat disse...

Ahah, muuuuito bem apanhada que fui! Os -inho, os hífens com letras pequeninas, os hmm? hmm? ! Muito observador, Jedi :) É uma honra ;)

Zaahirah disse...

Jedito e Grassita:

A minha foto é fantástica. E não estou a tapar os nariz suas abépias! Estou-me a rir mas a tapar a boca. E não, não tenho os dentes tortos nem uso aparelho. Sou tipo.... deixa ver... hum.... LINDA! ^^

uena disse...

LOL
Faltava um bonequinho para animar! haha
muito bom :D

Nanny disse...

Para não te bater com o rolo de arame farpado... deixo-te só uma beijoca grande e votos de um bom 2011

Beijocas, maluco!

Jedi Master Atomic disse...

Gracias crazy Nanny :P