2010-11-04

Super Bublé

O concerto foi espectacular. Foi tudo o que eu esperava. Ele sabe mesmo interagir com o publico e responde às intervenções da plateia sempre com uma graçola. Emocionou-se algumas vezes, quando nós cantamos com ele, especialmente na parte final quando se despediu. É um GRANDE artista !!!

Não vos posso explicar de melhor forma, porque só lá estando. E as fotos e vídeos que fiz, ficaram uma porcaria. Apaguei-os todos...lol !!! Graças a Deus a Zaahirah fez uns vídeos jeitosos. Abençoada, minha filha !!! lol

Fiquei também muito bem impressionado com a banda que actuou antes do Bublé. Chamam-se "Naturally 7". Não os conhecia mas passei a ser fã. É uma vocal band, ou seja, não usam instrumentos sem ser a voz. Cada um tem uma especialidade. Um consegue imitar uma bateria, outro um baixo, outro uma guitarra, etc...e imitam com uma perfeição que vocês ficam parvos.

Aqui fica um vídeo exemplificativo duma musica que eles cantaram !!!

http://www.youtube.com/watch?v=JNJlhtNpuiU

4 comentários:

Zaahirah disse...

LOOOL

Então eu que filmava mal e mi-mi-mi e afinal olha, tb não serves de grande coisa. Abençoada seja eu, portanto, papá! xD

By the way, o vídeo em que nos gravei a cantar 1 bocado tb foi apagado. É que esqueci-me que tinha aquilo no zoom máximo e basicamento só se via a tua lente esquerda e a minha direita! xD

Bárbara Silva disse...

- ainda bem que correu bem (:
foi horrivel ontem !

Dream on girl disse...

Nunca vi ao vivo, mas deve ser fantástio... :)

Eva Luna disse...

Are u a boy?
Are u sure?