2010-11-27

As minhas mamas também mereciam um Emmy

Não, não vou concorrer a este movimento...lol. Venho apenas tecer alguns comentários sobre o mesmo.
Não estou naquele extremo que pensa que todas as participantes do movimento são putas e oferecidas, nem no outro extremo que acha tudo muito divertido e apenas uma grande piada inofensiva. Acho que a resposta está algures no meio, como tudo o que é saudável neste universo, aliás.

Tudo parece que começou com a Jet Set Rita Pereira a mostrar o seu grande decote. Diga-se, na minha opinião de gajo, que as mamas dela não são nada de especial, são bué descaídas e espalmadas, ou seja, tudo o que eu não gosto numas mamas...lol

Percebo a piada do movimento e até certo ponto acho-lhe uma certa graça, até porque cada um expõe a sua imagem como quer e tem todo o direito a fazê-lo. Não se podem depois é vir queixar por receberem comentários rebarbados, especialmente de anónimos. Se conseguirem manter essa coerência, ok.

Há uns dias atrás a Srta. Mini perguntava-me o que eu acharia se fosse a minha namorada a mostrar o decote. Eu respondi-lhe e digo-o sem nenhum tabu, que não acharia mal nem lhe diria nada, desde que fosse essa a vontade dela. Podia arriscar-me a ver as fotos do decote espalhadas pela net? Podia !!! Mas as coisas na vida têm a importância que as pessoas lhe dão e sem dúvida, esta, não é uma daquelas coisas que tenha assim tanta importância.

18 comentários:

Kikas disse...

muito bem, Jedi :) estou mais ou menos com essa ordem de ideias.. mas não expus as minhas mamocas :p

Pequena Lince disse...

Muito bem Mr.Jedi, gostei do que li! Eu participo por brincadeira! Mas é apenas isso! É como tu dizes, cabe a cada um dar a importância que quer! E felizmente até agora ainda não surgiu nenhum comentário desagradável!

Miss Impertinente disse...

Serei só eu que já tou farta das mamas (não extraordinárias, também acho) da Rita Pereira?...
Deu-me mais gozo ver a figurinha triste da Alexandra Lencastre a chamar a atenção...lol...

Di disse...

Não podias ter dito melhor.

E não Miss Impertinente, não és a única que está farta das mamas da rita pereira... Mas quando não se tem mais nada para mostrar... --'

Beijo*

Odalisca disse...

Desconhecia tal movimento, mas partilho da tua opinião ;)
E realmente apreciei mais os pulinhos da Lencastre lol

Olha seria de valor mostrares as tuas :P kidding!

Jedi Master Atomic disse...

Kikas -> Deixa lá....expões no proximo verão na praia...lol

Pequena Lince -> Já estou a ver a tua foto a circular entre os rebarbados do mundo virtual e eles a dar classificações :P

Miss Impertinente -> Não sei porquê mas até acredito que tu eras capaz de participar, só que o mundo do trabalho rouba-te tanto tempo, que nem consegues tirar uma foto :P

Di -> Participa também para ver se a gente põe alguma qualidade nisto....LOL

Odalisca -> Estás mesmo a leste da blogoesfera pah :P

Sairaf disse...

Eu a pensar que ia ver os teus peitos, afinal o título é só para enganar!!!
ahahha
abraço grande
Com carinho
Sairaf

Odalisca disse...

Ultimamente tenho estado um pouco sim senhora, mas tenho ido aos blogs que sou mais fiel :P
Por isso muito obrigado por me manteres informada sobre assuntos tão interessantes :D

Walker Woman ツ disse...

Só e só porque também és fã de gatos, vejo-me obrigada a partilhar da mesma opinião que expressaste no post :P

Beijo*

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Se os quiseres ver, isso arranja-se :P

Odalisca -> Sabes que podes contar comigo para tudo o que é importante :P

Walker Woman -> As tuas mamas também mereciam um Emmy....LOL :P

Pequena Lince disse...

Ao menos alegro-lhes o dia!!!! ;)

Miss Impertinente disse...

Oh Jedi, olha que eu ainda te faço a vontade e tiro uma foto ao meu não tão generoso decote!!! lol...
Mas com uma condição, só se me acompanhares e tirares também!! ahahahaha

(don't play with fire honey, you'll get yourself burned! ;) )

Bárbara Silva disse...

- tens razão ..
não, eu não tenho um escravo pessoal :b

ana raquel disse...

Podes chamar-me "Bota de elástico" "Antiquada" e outras coisas que tais... mas aquele decote tem qualquer coisa a roçar o ordinário.

Claro que ela pode vestir o que quiser,mas concordo contigo... que seja decote à altura das suas mamas!
Há quem tente dar nas vidas pelo talento... outros pelo corpinho! É a vida LOL

Jedi Master Atomic disse...

Miss Impertinente -> Não te posso acompanhar na questão do decote porque não sou um acompanhante :P

Barbara Silva -> Fazes tu mal em não ter um :P

Ana Raquel -> Ter um bom corpo também é considerado um talento :P

Bárbara Silva disse...

- sair à noite é um motivo ? para mim não ..

Mariana disse...

adoro o titulo LOOL

Bárbara Silva disse...

- talvez tenhas razão s: