2010-10-13

O clube dos malandros

Quando era mais puto, eu as minhas primas e um amigo que era nosso vizinho formamos um clube, denominado de clube dos malandros. Vocês podem bem imaginar o porquê do nome...lol

A ideia nasceu por causa dos livros dos Cinco. Nessa altura eram muito populares e decidimos criar um clube que estivesse à altura dos nossos pergaminhos. Fazíamos reuniões, lanches, actividades malandras e até tínhamos olimpíadas entre nós.

As reuniões serviam para discutir as malandrices da semana. Entre elas, constavam o tocar às campainhas, esvaziar pneus de carros e invadir quintais dos vizinhos. Até hoje ainda deve haver vizinhos que nunca souberam quem lhe esvaziou os pneus do carro. Aqui estou eu para me acusar. Fui eu !!!

As olimpíadas eram constituídas por jogos e actividades físicas, como corrida, saltar muros, etc...Até tínhamos medalhas e tudo. Nos jogos era sempre o belo e histórico jogos de cartas chamado "King".

Foi uma das melhores partes da minha infância, mas.....acho que ainda hoje guardo uma réstia de malandro, pelo menos é o que me dizem :P

8 comentários:

Walker Woman ツ disse...

malandragem :P

Odalisca disse...

lol pois o meu grupinho também rondava os 7 :P faziamos isso tudo menos despejar os pneus, isso era realmente mau por isso nem nos passava pela cabeça... agora o da toca e foge da campainha era o mais utilizado, será de dizer que fui apanhada 1x, devido à minha altura e ao facto da porta ser daquele vidro grosso tosco que dava para ver as silhuetas lol mas na altura lá se conseguiu inventar uma desculpa :P

Rosa Cueca disse...

É melhor que fazeres parte do clube de Ovnilogia porque vias X-files a mais.
Isso sim, é deprimente lol.

Jedi Master Atomic disse...

Walker Woman -> Sempre :P

Odalisca -> tsc tsc tsc...és mesmo amadora :P

Rosa Cueca -> Não me digas....tu fundaste esse clube? :P

grassa disse...

Também tive um clube. Chamava-lhe o Clube do Incesto, se bem que o resto do pessoal chamava-lhe "família".

Odalisca disse...

sou mesmo é baixinha :p lol mas foi só uma vez :p

Rita disse...

És mesmo malandro pá!

Jedi Master Atomic disse...

Grassa -> Sagrada Familia?

Odalisca -> Lá isso és :P

Rita -> Eeeeeeeeeu? :P