2010-09-21

Os sonhos malucos

Ante-ontem tive um sonho daqueles bem malucos. Então aqui vai ele:

"Ganhei €5.000 num concurso qualquer. Corri para casa com medo que mos roubassem e guardei-os dentro do cofre. Escusado será dizer que passei o tempo todo a fugir de pessoas que me queriam matar para ficar com o dinheiro. O mais engraçado do sonho é que essas pessoas eram grandes amigos e até o meu pai era um deles. Não me tentou matar directamente, mas contratou um gajo qualquer para o fazer. Já viram a lata?

A parte gira do sonho é que de repente eu tinha poderes mágicos (lol). Era ver eu a fazer levitar as pessoas que iam atrás de mim e a atira-los contra as paredes.
Mais tarde no sonho, saio dum grande portão e vejo um monte de carros em que estavam todos os membros da minha família, todos à espera que eu estivesse morto e prontos para o funeral. Ficaram todos espantados por me ver vivo e começaram a fugir nos seus carros. Imaginem o gozo que me deu, com um gesto só, fazer parar os carros enquanto ía falar com cada um deles (já não me lembro do que lhes perguntei)."

Foi uma óptima sensação ser dono e senhor dum sonho...lol

Há por aí alguém que saiba interpretar sonhos e me consiga dizer, what the fuck does this mean?

17 comentários:

Artemisa disse...

Andas a ver muitos filmes. Andas, andas... :D

♥ Guida disse...

Jedi, andas a ver Sobrenatural a mais :P

Verinha disse...

Excluindo a parte de andares a ver filmes a mais lol, costuma-se dizer que quando se ganha dinheiro num sonho quer dizer que vamos ter prejuizo!
Pelos visto o pessoal no sonho só te queria era ajudar! lol
Tão queridinhos que estavam a ser para ti! lol
Assim não ficavas com a guita e na vida real não tinhas prejuizo.
Isto é o que se diz por aí, se é verdade ou não, não sei.
Uma coisa é certa, que não está bom da cabeça, não estás! lolol

Bjks***

Zaahirah disse...

Não é muito difícil: tens resquícios de esquizofrenia.

E que raio de frase é: "Era ver eu ...."??? E "era ver-ME, não??? Estás a fala à índio pá! Mim índio, tu cara pálida!

Lia disse...

eu dizia-te para deixares de fumar cenas maradas antes de ir dormir... mas acho que já o disse qd contaste outro sonho qqr e está bom de ver que não acataste o meu conselho!

Jedi Master Atomic disse...

Artemisa -> Nem por isso :P

Guida -> Também não :P

Verinha -> Só agora é que percebeste que não sou bom da cabeça? :P

Zaahirah -> E se calhar até tenho mesmo. É a minha outra face :P

Lia -> Primeiro tens que ser tu a deixar de fumar as ganzas :P

Verinha disse...

Eu já tinha percebido há algum tempo, tive foi vergonha de te dizer! lolol

Pequena Lince disse...

Olha, eu estou com a Verinha!!! No que toca à opinião sobre o sonho, claro!!!! :D

Jedi Master Atomic disse...

Verinha -> Aqui não há vergonhas. Até porque estás protegida pelo monitor :P

Pequena Lince -> E na outra parte não? :P

Verinha disse...

Neps, sou uma rapariga educadinha, não posso dizer assim sem mais nem menos que o pessoal é maluquinho da marmita! lol

Rita disse...

Isso devem ser uns recalcamentos que aí andam =P

Pequena Lince disse...

Epá, na outra parte não!! Não te conheço pessoalmente para dizer que não estás bom da marmita!!!!! ;) Mas podemos sempre trocar facebooks!!!! lol

Sairaf disse...

tsh tsh ele e o desejo ardente de ter super poderes para fazer aquilo que lhe dá na real gana!!
Cada maluco sua sentença.
Abraço grande
Sairaf

Dream on girl disse...

O resto ainda escapa, mas agora sonhares que ganhaste 5000 euros é que é surreal :P

Menina do Mar disse...

LOOL belo sonho!
A interpretação que lhe dou é que provavelmente é uma dica para jogares no euromilhões e para não veres muitos filmes perto da hora de dormir. Como os meninos que não podem beber liquidos pa não fazer chichi na cama, tu não deves ver filmes se não depois dá isto! eheh
beijinho

já tinha saudades de aqui vir

Jedi Master Atomic disse...

Verinha -> Claro que podes :P

Rita -> Acho que serão mais uns recalculamentos :P

Pequena Lince -> Facebook...essa arma poderosa que serve para relembrar as outras pessoas do seu aniversario...lol

Sairaf -> Mas eu tenho super poderes :P

Dream on Girl -> Acho que foste a unica lucida no meio desta malta toda :P

Menina do Mar -> Eu já jogo mas nunca me sai nada...bem...já me saiu €17...lol

Pequena Lince disse...

Lolololol é que não tenhas mesmo dúvidas!!!!!! Para mim que sou uma despistada com essas coisas, tem-me valido de muito!!!! :D